ENTREGUE Série Propano - Macros do Casal Win \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SGTTHUG disse:
Tipo Se der pra fazer andar igual a storage killer ex. A vara ta quebrando da /home reparar e repara DPS da /warp VIP anda até o pesqueiro e volta nas coordenadas salvas quando LIGO a macro

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
A idéia é boa, vou conversar com alguns programadores e ver se conseguimos idealizar a macro ^^
SenderrVRUUM disse:
Tópico bem organizado.

UP

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Agradecemos muito!
Doctorace disse:
Eae \o/

Cara, o que é variável global do macro??
E se possivel, tem como fazer dois macros bem especificos?
Um deles é de juntar pingo de ouro e transformar em barra (é bem chato fazer isso manualmente aos montes)
E segundo, vender carne na warp vip.
Vlw manolo!

Ola, o auto reconect da macro de pesca funciona, porem quando reinicia a vara sai da agua, teria como de adicionar a macro de pesca para apertar o botao direito ao ligar a macro ? Obrigado!

Slayermito disse:
Ola, o auto reconect da macro de pesca funciona, porem quando reinicia a vara sai da agua, teria como de adicionar a macro de pesca para apertar o botao direito ao ligar a macro ? Obrigado!
Olá! A macro já faz isso, ai não está fazendo ? :(

ZackStevens disse:
Cara, o que é variável global do macro??
E se possivel, tem como fazer dois macros bem especificos?
Um deles é de juntar pingo de ouro e transformar em barra (é bem chato fazer isso manualmente aos montes)
E segundo, vender carne na warp vip.
Vlw manolo!
Em breve no canal! :3

otimas macros quando eu tava jogando propano tava usando heuheuheu

To com problema essa macro aqui pra min ta bugada kk.

${
PROMPT(@#rot,$?,"Só relogar ou ligar macros também? (0)Relogar (1)Ligar macros?");
PROMPT(@&sn,$?,"Qual sua senha?");
if(@#rot=0);
log("&9[Macro] &fAuto relogue &5CasalWin &fconfigurado para &csomente &flogar!");
else;
PROMPT(@&tc,$?,"Qual o botão que sua macro se encontra?");
PROMPT(@&hm,$?,"Qual a home em que você upa?");
log("&9[Macro] &fAuto relogue &5CasalWin &fconfigurado para &flogar e ligar macros!");
endif;
}$

Quando eu uso ela em uma tecla qualquer ele aparece configurado somente para logar, ele ja veio com a config de vocês eu quero colocar a minha e não to conseguindo eu ja vi o video e mesmo assim não consigo. Eu quero poder coloca minha senha e quero que ele ligue a macro como faço isso ???

boa tarde.

Gostaria de saber se essa macro do inventario limpo para pesca não vai jogar os livros do tesouro fora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar