[SERVER 3] evento ache o bau valendo 1kk \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poxa newbie, já que o bau tem senha e tu deu uma dica mínima pra descobrir a senha e tu vai parar de jogar mesmo, coloca o bau numa home sua e deixa sethome lá e quem adivinhar a senha primeiro leva, ou da uma dica a mais na senha do baú, tipo se é musica nacional ou nao ou estilo ou se é cantor(a) ou banda :p

euzinho disse:
Poxa newbie, já que o bau tem senha e tu deu uma dica mínima pra descobrir a senha e tu vai parar de jogar mesmo, coloca o bau numa home sua e deixa sethome lá e quem adivinhar a senha primeiro leva, ou da uma dica a mais na senha do baú, tipo se é musica nacional ou nao ou estilo ou se é cantor(a) ou banda :P
Calma cara, quando alguém achar o baú, irei começar a dar as dicas sobre a senha,

eu e o XT PROCURANDO A 3 HORAS E NADA MUITAS MONTANHAS BUGADAS.........

diz se é pvp on ou off pq podem levar set e faze uma porrada mt loca no local onde o baú tá '-' .

Dica de hoje:

Eu estou em cima do baú.
mDWS4hp.png

acho que o maior problema vai ser a musica '-' cara que pena que você vai parar de jogar :/ mais boa sorte na vida. :)

zNoPause disse:
Oloko , Ninguém achou ainda ?
Nem estou tao surpreso rs' quero ver quem realmente ta disposto a achar o baú :) então sofram ae -q

srchronotrigger disse:
acho que o maior problema vai ser a musica '-' cara que pena que você vai parar de jogar :/ mais boa sorte na vida. :)
É a vida.. Mas vou logar todo dia no fórum, como sempre fiz ^^
A musica tb darei dicas, mas tb vou fazer sofrerem pra descobrir kk

DICA DE HOJE:

O morro na minha frente, é onde está o bau...
HicN6oK.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar