ME DA ENTÃO CR.... que eu vendoDorbidi disse:Faz assim , junta 100 bau de osso, e vende na warp vip e fica com 1kk500k
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ME DA ENTÃO CR.... que eu vendoDorbidi disse:Faz assim , junta 100 bau de osso, e vende na warp vip e fica com 1kk500k
kkk ja peguei 1kk vendendo ouro quando desativaram a capiroto no classic, 5kk em mob de esqueleto e agora to pobreTyui0 disse:ME DA ENTÃO CR.... que eu vendo
Se eu tivesse 100 baus de osso, ofereceria de premio 100 baus de osso -q hue'Dorbidi disse:Faz assim , junta 100 bau de osso, e vende na warp vip e fica com 1kk500k
Calma cara, quando alguém achar o baú, irei começar a dar as dicas sobre a senha,euzinho disse:Poxa newbie, já que o bau tem senha e tu deu uma dica mínima pra descobrir a senha e tu vai parar de jogar mesmo, coloca o bau numa home sua e deixa sethome lá e quem adivinhar a senha primeiro leva, ou da uma dica a mais na senha do baú, tipo se é musica nacional ou nao ou estilo ou se é cantor(a) ou banda![]()
Está perto.. Agora chega de dicas, vou dormirXistee disse:http://imgur.com/pm4WCrQ
É perto dessa coord ? só me diz isso
Esse lugar é uma montanha bugada finge q ela ta ali![]()
A eh??? então eu achei -sqn :yaomingface:wandrevieira1994 disse:Calma cara, quando alguém achar o baú, irei começar a dar as dicas sobre a senha,
Nem estou tao surpreso rs' quero ver quem realmente ta disposto a achar o baúzNoPause disse:Oloko , Ninguém achou ainda ?
É a vida.. Mas vou logar todo dia no fórum, como sempre fiz ^^srchronotrigger disse:acho que o maior problema vai ser a musica '-' cara que pena que você vai parar de jogar :/ mais boa sorte na vida.![]()