Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 '-'Klug disse:Não vou ativar nem um, o servidor sera por proteção de blocos, então nem vou joga lá![]()
"1 mes depois ja criam outro servidor" porq ?BigStick disse:Não vou pra essa palhaçada! Criaram Paradise , 1 mes depois ja criam outro servidor
Huehue tendi vc descubriu que tem uma meta mas na verdade ja cumpriu essa meta ? :OFlavio1XD disse:Nenhum, e minha meta será não ter uma meta, que eu consegui atingir essa meta antes mesmo de inaugurar o servidor, mas na verdade eu não atinge essa meta pq a minha meta é nao ter metas, mas na verdade eu tenho -q
Huehue aqui é ostentaçaumk4n4str4 disse:sahuasas , quanta ousadia pra encoxar os staffers -q
To vendo ashuashasErickKupas disse:Huehue aqui é ostentaçaum![]()
Lol huehuehua adeus money top paradisehiraansm disse:vou gastar meus 4kk do paradise em vip (talvez) e minha meta é o money top![]()