eu era do 2 (aindo jogo la) porem o Region 2 é muito showexeocaraio disse:Region e legal mais o 3 ownaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu era do 2 (aindo jogo la) porem o Region 2 é muito showexeocaraio disse:Region e legal mais o 3 ownaa
eu era do server 2. mais nada se compara ao region 2.0 na minha opinião. gostei muito do server.exeocaraio disse:Region e legal mais o 3 ownaa
ButterkekS disse:Servidor igual aos demais ...
Complicado pq? Server top comecei essa semana. e gostei demais eu era do 2.DumDum disse:Tenho vontade de jogar aí, mas é complicado, kkk
Eu vim do server 2 e la n tem mobs 24 horas e muito menos sistema de region a n ser pra vips. entao não é tudo igualzack11 disse:Servidor igual aos demais ...
Vlw FireFirePlay420 disse:Legal pow :S
artbomba disse:Vlw Fire![]()
FirePlay420 disse:
Vem pra cáyPairulito disse:Um belo server
VlwTheGamerSG disse:boa sorte kkk
![]()
![]()
Go SoneySoneyPipe disse:Vou começar a jogar! Gostei
Vou começar a jogar, Gostei!
Botei isso só pra quem n joga ainda em nenhum server....Bodeee disse:Você diz que tem um belo mundode minerar / floresta, que tem uma bela warp loja e uma bela arena pvp, mas são iguais a todos os servers
VlwItsCookiePT disse:Boa iniciativa![]()