Servidor 1.7.3 BETA (como entrar) [HORÁRIO e IP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Affe.. Paguei, o WhiskyBR me deu itens e fui BAN dizendo que 'Entrei em conta de ADMIN' !

Não curti o servidor..

Mas vendi meu VIP, ganhei outro e sou Money Top!

#Chupa

EDIT: Inscrições encerradas. O limite seria de 50 jogadores, mas acabamos colocando 63 devido aos depoimentos emocionantes que foram-nos enviados. Até poema teve :P

Agora para participar do BETA 1.7.3 SOMENTE COM VIP.

O poema foi meu :P
Parecia mais uma música AHSUAHSUAHSUA
QRjoz.png
lol-guy.jpg

Os outros 13 que foram aceitos vão ser tambem?Porque eu ainda não recebi informações nem nada e acho que sou um desses 13.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu to dentro nos 3 requisitos Vip,lider de Clan oldSchool(Hunters owna) e old kkkkkk k digdin dig din

Putz tbm, to nos 3 requisitos, Lider CP9, jogador oldschool e vo compra o VIP amanha. :bunny: :troll:

Eu tbm estou nos 3 requisitos XD Vip, Lider da eBR/Elite e jogador oldschool \O/​

É, apesar de jogar desde a 1.5 e ser líder da Los Ninjas, não deu dessa vez. Boa sorte para os escolhidos e espero que abra logo a versão final. Tomara que dê tudo certo, porque estou muito ansioso para jogar nesse server e fazer uma plantação cogumelada ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar