Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá facil kk, mobs 24 hrs ...iDonTaiN disse:AS vezes da vontade de jogar ai mas é muito chato começar do 0 '-'
To chamando kk 130 on jayWhoSweeT disse:chama elas pra voltar nb
Eu tbmMathieliDasMulieris disse:fico muito feliz em saber xD
Vai saberzLite disse:tipo, to é contando aqui quanto tempo vc vai durar no sv sem desistir dos glads
vish ... kkOtherside disse:Enquanto isso o Heaven...
Não sei pra que fizeram isso... tem nego q perdeu conta q upou por 3 anos...Davidgc1995 disse:perdi tanta conta nessa palhaçada q a cl fez... agora n tenho nada em sv nenhum
Tomara...zYuriiPvP disse:tomara q dure esse server ;p se a cl ajudar pq ultimamente..
oloko, ai sim.KeeepCooler disse:Partiu servidor 3, vem em mim promo.
Nvddinflow disse:sv3 owna
Pode vim kkcalilneves disse:Vou cola nessa sv, mas so na promo ;-;
:/Jhoncoder disse:Server3 é bom, mais sinto pelo aurora.
perdi 2 :/Yukio14 disse:Perdi 3 contas![]()
SimGabriel194 disse:Bom saber né
GG KKTheFIIDER disse:Caraca GG servidor 3 voltando com tudo slk manin
Concordo, vc n era Sub-Diretor >.< ?FantasyGS disse:Me ajuda começar la pow :3
Foi uma grande sacada, porém demorou, se tivessem deixado os mobs on 24h nos outros antes provavelmente nenhum servidor precisaria resetar ;-;
e.e123123 disse:S3 tá boladão e-e ;-;
To voltando a upar essa semana, to upando minha conta e mais 2 kk, mobs estão 24 hrs, ent está fácil de conseguir itens de volta, começa a jogar aqui na promo que vc vai se dar bem kk, vc q gosta de ativar mt vip q eu tlg.ViniciusTS disse:Oloco Kronão, me ajuda aí nesse sv3
Somos 2TryforsZinn disse:Gostei de saber disso
kronos me baba vai pra eu joga ai cornaoverdeG0D disse:é fi respeita
Joao134715 disse:Que bom que voltou
eu nao, sai foraverdeG0D disse:kronos me baba vai pra eu joga ai cornao
No outro sv sim kkkzKronosHD disse:Concordo, vc n era Sub-Diretor >.< ?
ue kkFantasyGS disse:No outro sv sim kkk
Vc é rival :/yBroonkStt disse:To voltando tambem e.e , pena que matou eu no glad passado ~Vitooor1