Infelizmente, mas como eu disse em um tópico dos MRs, acaba sendo um efeito de dois lados: a Staff acaba aceitando o jeito dos jogadores e quando tenta mudar, é os jogadores que, em sua maioria, não aceitam a mudança. Fica difícil assim, e é por esse tipo de coisa que minhas esperanças só diminuíram esses anos todos.NaoSouzDexter disse:enquanto a cl não falir de vez não iram mudar..
eles não abrem os olhos pq sempre que lançam um sv novo tem mongol q se vipa é sempre assim...
Pois é. Como falei várias vezes aqui, talvez minha ideia não seja a melhor e nem a mais viável, e é essa a intenção do tópico: mover os jogadores que realmente tem a maturidade e a paciência de discutir o assunto. No fim, estamos apenas esperando para ver se isso vai mudar ou continuar, afinal, não depende apenas de um grupinho e sim da colaboração da Staff junto com a maioria dos jogadores, o que eu acho difícil de acontecer.SirLux disse:Seria bem legal mesmo se a craftlandia lançasse um servidor assim, único, que não precise de outros.
Mas vamos ver...