Olá, Bom Dia!
Destiny Antes do Asgard: 700 on
Destiny Depois do Asgard: 180 on
Mais porque será ne?
D4nDe vamos falar sobre a economia do Destiny?
Antes venho comparar o money top do Destiny com o do Heaven.
Ah Lembrando que o Destiny tem 2 ANOS e o Heaven tem 6 ANOS.
Destiny:
Heaven:
:
A Diferença e grande não acha?
O Servidor Heaven tem a capira por 100k pra craftar e o servidor esta muito bem com isso.
Então minha sugestão e que faça como foi feito com a 1 capiroto, desativem a capiroto no servidor Destiny e criem a nova, e para craftar seja 100k (100k é pouco comparado com a economia do Destiny).
Destiny ta sem rival, e se continuar item que nem agua la, dou mais 2 Meses para o servidor ficar 60 on no tab, eu sei disso... ja vi o heaven desmoronar de 120 on para 30 depois da inauguração do destiny e ja vi o classic de 80 cair pra 40 com a criação do Origens.
~Gabrielgamer123
Destiny Antes do Asgard: 700 on
Destiny Depois do Asgard: 180 on
Mais porque será ne?
D4nDe vamos falar sobre a economia do Destiny?
Antes venho comparar o money top do Destiny com o do Heaven.
Ah Lembrando que o Destiny tem 2 ANOS e o Heaven tem 6 ANOS.
Destiny:

Heaven:
:

A Diferença e grande não acha?
O Servidor Heaven tem a capira por 100k pra craftar e o servidor esta muito bem com isso.
Então minha sugestão e que faça como foi feito com a 1 capiroto, desativem a capiroto no servidor Destiny e criem a nova, e para craftar seja 100k (100k é pouco comparado com a economia do Destiny).
Destiny ta sem rival, e se continuar item que nem agua la, dou mais 2 Meses para o servidor ficar 60 on no tab, eu sei disso... ja vi o heaven desmoronar de 120 on para 30 depois da inauguração do destiny e ja vi o classic de 80 cair pra 40 com a criação do Origens.
~Gabrielgamer123