NEGADA Servidor Destiny Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielgamer123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Olá, Bom Dia!

Destiny Antes do Asgard: 700 on
Destiny Depois do Asgard: 180 on

Mais porque será ne?
D4nDe vamos falar sobre a economia do Destiny?
Antes venho comparar o money top do Destiny com o do Heaven.
Ah Lembrando que o Destiny tem 2 ANOS e o Heaven tem 6 ANOS.
Destiny:
YjMBNHR.gif

Heaven:
:
tSjDsUN.gif

A Diferença e grande não acha?

O Servidor Heaven tem a capira por 100k pra craftar e o servidor esta muito bem com isso.
Então minha sugestão e que faça como foi feito com a 1 capiroto, desativem a capiroto no servidor Destiny e criem a nova, e para craftar seja 100k (100k é pouco comparado com a economia do Destiny).

Destiny ta sem rival, e se continuar item que nem agua la, dou mais 2 Meses para o servidor ficar 60 on no tab, eu sei disso... ja vi o heaven desmoronar de 120 on para 30 depois da inauguração do destiny e ja vi o classic de 80 cair pra 40 com a criação do Origens.

~Gabrielgamer123

Apoio,hoje em dia é só Hall, cabo rival cabo o server, só ano que vem pra voltar a ter mais players.

primeiro HEAVEN SEMPRE FOI FALIDO NOS 6 ANOS , segundo DESTINY FOI LOTADO SEM PARAR POR 2 ANOS

primeiro HEAVEN SEMPRE FOI FALIDO NOS 6 ANOS , segundo DESTINY FOI LOTADO SEM PARAR POR 2 ANOS
Falido? AKAKAKAKAKAKAKAAKAK Serio pesquisa a Historia da CL ai amigão, olha videos, Heaven Aurora Classic Server2/3 e Hardcore erao os mais lotados da CL.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar