Galera... E esse servidor que não chega????
O negocio é o seguinte...
Urgg.... 
O negocio é o seguinte...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é pelo visto sim , eu chuto pro mês 4/6 por ai -'yHudsXD disse:Só vem kskksks, mais já tá tendo os primeiros acessos.. então tá perto q.q
Pelo oq estao falando...yHudsXD disse:Só vem kskksks, mais já tá tendo os primeiros acessos.. então tá perto q.q
Eita... Muito longeEminencia disse:é pelo visto sim , eu chuto pro mês 4/6 por ai -'
Muiiito zika, já tenho 1 vip guardadoJoao134715 disse:Eclipse não vem logo ;-; o servidor deve tar top
Danielweber54 disse:Eu digo que vai sair depois do segundo semestre
Boa mlk... Já vou preparar o meu tambem huehue.SLEEPP disse:Olha meus cubos preparado pro Eclipse :d
Bjos.
Com certeza meu manoLucasGomees disse:Ta demorando e.e Mas deve ta Top
kkkkkkkTiaDusGatos disse:Vem pra Titia u.u gostosinhu de servidor só vem kkk
1.7.2sweaggeR disse:Esse servidor vai ser qual versão ? e.e
Enviado do meu XT920
Tambem estou achandozJoaooBr disse:Se essa primeira liberação de slot's for que nem a primeira, podem esperar mais 2 anos :joy:O servidor vai ser top, mas tanta espera assim é fogo. Daqui uns três meses lançam (em Abril, no aniversário da Craftlandia), aposto..