Servidor Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

C H U V A O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Galera... E esse servidor que não chega????
O negocio é o seguinte...

9RU6KSw.png
Urgg.... :p

yHudsXD disse:
Só vem kskksks, mais já tá tendo os primeiros acessos.. então tá perto q.q
Pelo oq estao falando...

Eminencia disse:
é pelo visto sim , eu chuto pro mês 4/6 por ai -'
Eita... Muito longe
Joao134715 disse:
Eclipse não vem logo ;-; o servidor deve tar top
Muiiito zika, já tenho 1 vip guardado
Danielweber54 disse:
Eu digo que vai sair depois do segundo semestre
:o espero que não

Eclipse vai ser lançado na promo, pois geralmente sempre lançam os servidores na promoção, já que os primeiros acessos vão ser em fevereiro (ou no finalzinho de janeiro) eclipse vai ser lançado ou em março ou em abril

Ele tá em produção ainda, server estilo RPG demora um tempo (um tempão mesmo) pra ser feito com qualdiade

Se essa primeira liberação de slot's for que nem a primeira, podem esperar mais 2 anos :joy:
O servidor vai ser top, mas tanta espera assim é fogo. Daqui uns três meses lançam (em Abril, no aniversário da Craftlandia), aposto..

zJoaooBr disse:
Se essa primeira liberação de slot's for que nem a primeira, podem esperar mais 2 anos :joy:
O servidor vai ser top, mas tanta espera assim é fogo. Daqui uns três meses lançam (em Abril, no aniversário da Craftlandia), aposto..
Tambem estou achando

Se não for igual o minigames - muda a data de lançamento diariamente, começa AQUELE SERVIDOR TOPIZERA e depois vai lançando anti hack e mudando a jogabilidade / vai ser um server legal (só minha opinião, não se ofendam)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar