Servidor HARDCORE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vitao_rf, é hardcore de ser um survival mto survival, não o hardcore do mine

vlw pela resposta
kkkkk boa ideia.

Ja prevejo como vai fica.
Não vamos acha nenhuma casa no mapa kkk
O povo vai fazer tudo mocada na terra ehuheueh.

Este serv vai se bom para os grifers.
Só não quero ver nego vendo chora aqui no fórum em.
ja até sei um nome para o serv.
caus.craftlandia.com.br ^^
kkkkkkkkkk as casas do server serao tócas de baixo da terra!

ja imagino oque os griefers estao pensando !!!!!

minha opiniao sim claro mais seria legal mais uma coisa quem morre nao consegue mais logar no server ae sim seria legal e.e

Acho que vai ser uma zona total, mas se é pra ser assim mesmo que seja ... porém acho que não vou jogar nele, pois terei que ficar revezando em 2 a 3 server é meio chato prefiro ficar em um só :P

Prezados,

Antes de mais nada que fique CLARO: Não há nada de concreto, é apenas uma discussão de ideias. OK ?

Estamos abrindo esse tópico para coletar ideias e sugestões da nossa comunidade acerca do que seria um servidor HARDCORE ideal. Para quem não sabe, um servidor HARDCORE é basicamente o CAOS TOTAL, sem ordem, sem estrutura econômica, sem LEIS. Seria um servidor verdadeiramente de sobrevivência, onde somente os mais fortes teriam um lugar ao sol.

Ideias iniciais para um servidor HARDCORE ideal:

1) Sem sistema de economia/coins.

2) PvP ativado 24h

3) Sem kit nb

4) Sem limite de mapa

5) Mobs on

6) Sem proteção por blocos (apenas baú protegido)

7) Apenas 2 sethomes por jogador

8) Sem cidades oficiais

9) Sem alianças entre clans

Hardcore EXTREMO, a desconstrução total do conceito de comunidade, SELVA, cada um por si, CAOS, lei do mais forte. SOBREVIVÊNCIA.

Por favor usem como ponto de partida na discussão as 9 ideias que coloquei e, é claro, deem suas próprias ideias/visão do que seria um perfeito servidor hardcore.

Abraços,
Equipe CraftLandia
trocar o iconomy pelo sistema de trocas com blocos protegidos e invés de clans facçoes

Sim, definitivamente sim,,,

Mas só tenho 2 sugestoes..

1 - Deixar alguns blocos protegidos, senão em vez de survival vai virar grieffer party.
2 - Ser premiun, pelo mesmo motivo acima,,

~Le Griefers, lendo o topico e pensando na possibilidade \/
Xo9WX.jpg

KKKKKK
Triste mais é verdade..

Nao gostei nenhum pouco da ideia, namoral... Blocos desprotegidos, grief lvl 999999999, mo galera avacalhando... Na boa, n achei nada legal, se fosse algo mais... ''Certinho'' sem tanta chance de gente avacalhando, aposto q toda essa gentarada q foi banida 0 e até hoje n voltou e odeia o craftlandia vai fazer questao de entrar la so pra griefar todo o server... Traduzindo, em minha opinião não deveria ter um server assim...

Sim, definitivamente sim,,,

Mas só tenho 2 sugestoes..

1 - Deixar alguns blocos protegidos, senão em vez de survival vai virar grieffer party.
2 - Ser premiun, pelo mesmo motivo acima,,

KKKKKK
Triste mais é verdade..
Isto porque você não viu a época em que os griefer podiam por blocos no bloco dos outros...Não é que nem hoje que não pode.

Eu gostei, + Acho que a madeira poderia ser o unico material protegido, (Tirando fornalhas, portas, glass, glass plane e o bau)

nao gostei mutio nao vai ser muito caos muito mesmo...
o pessoal nao vai aguentar ficar no server na minha opiniao...

nunca ia dar certo sem blocos protegido loucura e ainda hardcore, em 1 semana desse servidor todos os nicks ja estariao mortos se pelomenos colocarem baus e blocos protegido e logico q eu jogaria eu nem ia ter casa ia ter 1 buraco na bedrock cheio de baus, e eu jogo pra faze casas imensas esbanja luxo e nao pra faze 1 casa e no outro dia so ta o piso de clobstone

no começo eu gostei a ideia mais dps li q era um caos e bagunça prefiro sv 1 kk

Prezados,

Antes de mais nada que fique CLARO: Não há nada de concreto, é apenas uma discussão de ideias. OK ?

Estamos abrindo esse tópico para coletar ideias e sugestões da nossa comunidade acerca do que seria um servidor HARDCORE ideal. Para quem não sabe, um servidor HARDCORE é basicamente o CAOS TOTAL, sem ordem, sem estrutura econômica, sem LEIS. Seria um servidor verdadeiramente de sobrevivência, onde somente os mais fortes teriam um lugar ao sol.

Ideias iniciais para um servidor HARDCORE ideal:

2) PvP ativado 24h

3) Sem kit nb

4) Sem limite de mapa

5) Mobs on

8) Sem cidades oficiais

Hardcore EXTREMO, a desconstrução total do conceito de comunidade, SELVA, cada um por si, CAOS, lei do mais forte. SOBREVIVÊNCIA.

Por favor usem como ponto de partida na discussão as 9 ideias que coloquei e, é claro, deem suas próprias ideias/visão do que seria um perfeito servidor hardcore.

Abraços,
Equipe CraftLandia

ok

2) PvP ativado 24h
manolos esperando nubs no spawn

3) Sem kit nb
ok

4) Sem limite de mapa
LAG coitadinho do server
se bem que pode ter cidade distantes que poderam ser protegidas por bandos de manolos ou armadilhas

5) Mobs on
ok

griffing total, crateras enormes no mapa até o fim da terra, campos minados armadilhas traisoeiras, a maió zueira

ok

8) Sem cidades oficiais
ok

ok

no 2º dia do servidor o spawn ia ter so a cascata de lava caindo bem aonde as pessoas spawna e nao ia poder reclama afinal nao tem blocos protegidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar