Muito boa a ideia,craftlandia de antigamente^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!COMO!?Galera!!Pensem Nos desafios...nas Dificuldades!!!Neste hardcore è matar!!!!Ou Morrer tentando.........ja até fiz uma texture pack hardcore ficou muito LOka!!!
Fazendo eu uso Paint.NET muito bom para mexer com Pixel's(pra min) e fazer texture pack é muito facil só ter creatividade é como desenhar no paint -.-'COMO!?
LOL Não vai mudar nada....semm isso pffvvv sem hardcore isso vai estragar o craftlandia
Old.Sim , a idéia é boa , mas acho que os blocos deveriam continuar protegidos , que continuasse existindo sistema de money , que o pvp fosse on apenas de noite, que tambem constinuasse tendo no máximo 10 sethomes para um player normal.
Se fosse assim , o server ficaria muito mais massa :bunny: :bunny:
Então vai pros outros servers do craftlandia, porque assim o hardcore ficaria igual aos outros.Sim , a idéia é boa , mas acho que os blocos deveriam continuar protegidos , que continuasse existindo sistema de money , que o pvp fosse on apenas de noite, que tambem constinuasse tendo no máximo 10 sethomes para um player normal.
Se fosse assim , o server ficaria muito mais massa :bunny: :bunny: