NOVIDADE Servidor Legacy e Master Reset Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só um detalhe importante, você disse que o servidor será baseado no asgard, certo? Mas voce percebeu que o asgard faliu? Caso continue daquele modelo será o mesmo destino pro servidor Legacy. Servidor Destiny está atualmente mais frequentado e ''vivo'' do que o asgard, isto é, não queremos um servidor todo paparicado igual asgard, queremos um servidor simples, animado, divertido e ''simples'' digamos assim. Preferencialmente baseado no Destiny, que tem sido o servidor mais famoso e mais frequentado de todos.
Por mim (MINHA OPINIÃO), o que teria que ser principalmente modificado é a exclusão das armas/sets aprimoraveis (destruiu o asgard). Tambem retirado o nivel do jogador, que é ''inútil'' digamos assim. Voltar com o sistema de clans simples, prático e mais fácil de utilizarmos.
Novas medidas terão que ser tomadas, então... Repensem.

É, aqui se encerra uma jornada de muita gente que estava batalhando pelo seu servidor em busca do hall, ou até mesmo se divertindo jogando só por jogar, muitos vão continuar, e muitos vão parar, acho que deveriam fazer uma votação com todos os players(meu ponto de vista), e não decidir tudo entre sí, mas nunca escutam os players, e agora estão a fazer uma coisa dessa com todas as pessoas que passaram anos jogando nos servidores de vocês, deveriam pensar em fazer enquentes sobre e não sair fazendo!!!

#SEMMR
#FICASERVIDORES
#PENSEEMTODOSNÃOEMSÍ
#FVL-W2H-TDA-TTW-TTZ-ECT2K18-TMS
#AMOTODOSVCS

cGOs7bv.png
Triste :/ conheci o minecraft por causa do propano,nunca tinha jogado em outro lugar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar