Servidor paradise 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não importa, se for 1.5 ou 1.6, pois logo sairá a versão 1.7, ou seja os próprios servidores migraram para esta atualização. Não teremos muitas escolhas. (creio né)

HerickCastro disse:
Nao julgue os outros por coisas que nao tem certeza
Eu mesmo prefiro a 1.5.2
Mas o melhor seria bom mesmo voltar o anti-hack

n to julgando sem saber eu jogava na 1.5.2 e posso confirmar ke tem mais hack doke no PB E combat arms

cada um tem sua vantagens,eu votei 1.6.2,mas mesmo assim nao e para sair xingando todo mundo que votou no 1.5.2,as duas versoes sao otimas,e as duas tem os seu defeitos

TokolokoSK disse:

Algum dia?Até N0DU5 ja atualizou pra 1.6.2, K1NK1 um dos melhores​
hacks -.-'​
Se toca mlk​
CARA NÃO ENTENDI UMA COISA VOCÊ TA COM ALGUM PROBLEMA COM MEU COMENTÁRIO '?​
PORQUE NÃO ENTENDI ESSE SE TOCA MLK, VOCÊ TA FALANDO COMO SI EU FOSSE ALGUM HACKER OU​
SEU COMENTÁRIO FOI TÃO INUTEL QUEM NÃO TEM NEM OQUE RESPONDER SE TOCA VOCÊ LEEK -.-​
------------------------------------------------------------------------------​

iNOQBS disse:
CARA NÃO ENTENDI UMA COISA VOCÊ TA COM ALGUM PROBLEMA COM MEU COMENTÁRIO '?​
PORQUE NÃO ENTENDI ESSE SE TOCA MLK, VOCÊ TA FALANDO COMO SI EU FOSSE ALGUM HACKER OU​
SEU COMENTÁRIO FOI TÃO INUTEL QUEM NÃO TEM NEM OQUE RESPONDER SE TOCA VOCÊ LEEK -.-​
------------------------------------------------------------------------------​

Cara não quero briga,​
o "se liga mlk" foi pra vc​
se atualizar​
pois vários e vários hacks atualizaram​
e vários surgiram.​

TokolokoSK disse:

Cara não quero briga,​
o "se liga mlk" foi pra vc​
se atualizar​
pois vários e vários hacks atualizaram​
e vários surgiram.​
HUMM TENDI, NINGUEM AQUI BRIGA POR FORUM E.E'​
OK, ENTÃO MALZ ,-,​
-------------------------​
SÓ NAO TINHA ENTENDIDO .​

oque vc's tem que intender é que n é uma questão de hack , o " hack " n atrapalha o pvp na 1.6.2 tanto quanto atrapalha na 1.5.2 ponto final é isso é muito mais fácil vc perceber um hack na versão 1.6.2 do que na versão 1.5.2 que mais da metade usa mais na 1.6.2 se o cara usa ele vai ser descoberto quanto antes mais mesmo assim ele não vai ser uma aberração no pvp ¬¬"

BassHunter2 disse:
Bem acho que quase ninguem esta ciente de que na versao 1.5.2 TEM HACK ATE PRA OLHAR PRO CEU, Sinceramente acho que a maioria ke ta votando na 1.5.2 nao consgue joga sem hack ai nao quer migrar pra 1.6.2. E Fora os bug, que a 1.6.2 ke é um beta nao tem tanto bug e a 1.5.2 tem tanto bug ke os cara que fazem hacks se engordaro nisso.
Intaum Eu sou um que nao vou ir se for pra 1.5.2( Eu sei foda-se so so um), se for pra jogar com algo ke tem hack pra tudo prefiro fikar no combat arms.
voce e um moderrninsta q so quer cubos kual a finalidade de um topico desse

as melhores e mais epicas sempre serao 1.4.7 e 1.5.2

e ja tem mt hack pra 1.6.2

Samuya disse:
voce e um moderrninsta q so quer cubos kual a finalidade de um topico desse

as melhores e mais epicas sempre serao 1.4.7 e 1.5.2

e ja tem mt hack pra 1.6.2

1.5.2 é tao boa ke duparo disco , maça dourada , capiroto, diamante,etc é bom mesmo a versao 1.5.2 se vc for um ''duper ou um hack''.
E sobre a finalidade do topico vc encontra aki a resposta : http://pt.wikipedia.org/wiki/Livre-arb%C3%ADtrio

BassHunter2 disse:
1.5.2 é tao boa ke duparo disco , maça dourada , capiroto, diamante,etc é bom mesmo a versao 1.5.2 se vc for um ''duper ou um hack''.
E sobre a finalidade do topico vc encontra aki a resposta : http://pt.wikipedia.org/wiki/Livre-arb%C3%ADtrio
a finalidade do topic = ganahr cubos nao isso

la no questionario mts mostraram suas expressoes principalmente q 1.5.2 te mt hack mas e dificil achar pois sao poucos os hacks existentes no sv1 nao estou dizendo q nao tem sim tem mas sao poucos a maioria nao usa hack mas tbm tem na 1.6.2 ou vcc acha q nao se o craftlandia intweirofo for pra 1.6.2 vai dar na memsa e nas procimas versoes tbm entao oq adianta?

topic = ganahr cubos

a enquete ja era pra isso pra falar sobre a enquete

Samuya disse:
a finalidade do topic = ganahr cubos nao isso

la no questionario mts mostraram suas expressoes principalmente q 1.5.2 te mt hack mas e dificil achar pois sao poucos os hacks existentes no sv1 nao estou dizendo q nao tem sim tem mas sao poucos a maioria nao usa hack mas tbm tem na 1.6.2 ou vcc acha q nao se o craftlandia intweirofo for pra 1.6.2 vai dar na memsa e nas procimas versoes tbm entao oq adianta?

topic = ganahr cubos

a enquete ja era pra isso pra falar sobre a enquete

topico pra ganhar cubos? tu acha ke vo ter a paciencia de junta us 2 mil pra ganhar um vip eu trabalho eu compro o meu vip, n so um gordinho igual voce ke adora se aparecer nos topicos dos outros flw ai

cara... no 1.6.2 tem um hack chamado rubix que o treco la e loco gira a cabeça mais que roqueiro hue

iNOQBS disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK​
-----------------------------------​
CONCORDO , MAIS UMA HORA OS CARA FAZ HACKER PARA 1.6.2​
NÃO, TEM JEITO CARA . ISSO É BRASIL U.U​

MEU DEUS QUANTA IGNORANCIA CARA, ACHA QUE SO OS BR QUE FAZ HACK? NODUZ E GRINGO, KINKY E GRINGO, OBSIDIAN E GRINGO, VAI ESTUDAR MAIS SEU IGNORANTE BABACA

#Topic: Acha que pra 1.6.2 nao tem hack? vai persquisar antes de sair falando asneiras

É que não tem mais N0dus pra versão 1.6.2 por isso eles preferem a 1.5.2 ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar