Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HerickCastro disse:Nao julgue os outros por coisas que nao tem certeza
Eu mesmo prefiro a 1.5.2
Mas o melhor seria bom mesmo voltar o anti-hack
TokolokoSK disse:
Algum dia?Até N0DU5 ja atualizou pra 1.6.2, K1NK1 um dos melhoreshacks -.-'Se toca mlk
iNOQBS disse:CARA NÃO ENTENDI UMA COISA VOCÊ TA COM ALGUM PROBLEMA COM MEU COMENTÁRIO '?PORQUE NÃO ENTENDI ESSE SE TOCA MLK, VOCÊ TA FALANDO COMO SI EU FOSSE ALGUM HACKER OUSEU COMENTÁRIO FOI TÃO INUTEL QUEM NÃO TEM NEM OQUE RESPONDER SE TOCA VOCÊ LEEK -.-------------------------------------------------------------------------------
TokolokoSK disse:
Cara não quero briga,o "se liga mlk" foi pra vcse atualizarpois vários e vários hacks atualizarame vários surgiram.
voce e um moderrninsta q so quer cubos kual a finalidade de um topico desseBassHunter2 disse:Bem acho que quase ninguem esta ciente de que na versao 1.5.2 TEM HACK ATE PRA OLHAR PRO CEU, Sinceramente acho que a maioria ke ta votando na 1.5.2 nao consgue joga sem hack ai nao quer migrar pra 1.6.2. E Fora os bug, que a 1.6.2 ke é um beta nao tem tanto bug e a 1.5.2 tem tanto bug ke os cara que fazem hacks se engordaro nisso.
Intaum Eu sou um que nao vou ir se for pra 1.5.2( Eu sei foda-se so so um), se for pra jogar com algo ke tem hack pra tudo prefiro fikar no combat arms.
Samuya disse:voce e um moderrninsta q so quer cubos kual a finalidade de um topico desse
as melhores e mais epicas sempre serao 1.4.7 e 1.5.2
e ja tem mt hack pra 1.6.2
a finalidade do topic = ganahr cubos nao issoBassHunter2 disse:1.5.2 é tao boa ke duparo disco , maça dourada , capiroto, diamante,etc é bom mesmo a versao 1.5.2 se vc for um ''duper ou um hack''.
E sobre a finalidade do topico vc encontra aki a resposta : http://pt.wikipedia.org/wiki/Livre-arb%C3%ADtrio
Samuya disse:a finalidade do topic = ganahr cubos nao isso
la no questionario mts mostraram suas expressoes principalmente q 1.5.2 te mt hack mas e dificil achar pois sao poucos os hacks existentes no sv1 nao estou dizendo q nao tem sim tem mas sao poucos a maioria nao usa hack mas tbm tem na 1.6.2 ou vcc acha q nao se o craftlandia intweirofo for pra 1.6.2 vai dar na memsa e nas procimas versoes tbm entao oq adianta?
topic = ganahr cubos
a enquete ja era pra isso pra falar sobre a enquete
iNOQBS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK-----------------------------------CONCORDO , MAIS UMA HORA OS CARA FAZ HACKER PARA 1.6.2NÃO, TEM JEITO CARA . ISSO É BRASIL U.U