Atualizar para versão 1.12 e resetar tudo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quem e tu menor, nunca nem vi. Vem meter o loko pra cima de mim não, isso aki e uma '' enquete '' sabe o significado disso ?EndermanCL disse:Fica na sua o cara nunca logou e quer dar opinião, 1.12 trará de volta muitos players, pois nessa versão tem pássaros.. diversas coisas épicas como o escudo, e vc só pensa em merda de macro, upar conta etc. Garanto que tu nem tem mine original e quer dar opinião, só um retardado como vc pra falar isso; vai fica no destiny e fica na sua não opina se não tem mine original
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Nao adianta ter construcao lendaria quando nao tem player... nem tudo vai dura pra sempre ja chego a hora do premiumBlekping disse:Você joga no servidor?, se sim, você sabe que o servidor tem construções lendárias de clans, players upando.. o servidor sempre foi a sim pq é apenas para originais,
Sim mais séria legal se fosse tudo resetado, pois assim daria chance de novos clans, novas construções, e diversas novidades.MasterCold disse:Na minha opinião a opção 3 seria a mais adequada visando os players que possuem histórico dentro do servidor, não conheço muito o servidor então não sei a quantidade de players online, mas a ideia da 1.12 me agrada, se fosse para resetar tudo, seria melhor encarar como um novo servidor!
Sim entendo, se o servidor está realmente parado essa seria uma boa oportunidade de renovar o servidor com mais players, mas tem players que não querem perder o que conquistaram lá, deixei o minha opinião por causa disso, mais chega uma hora que é o melhor a se fazer!EndermanCL disse:Sim mais séria legal se fosse tudo resetado, pois assim daria chance de novos clans, novas construções, e diversas novidades.
Se com nós tá com 10 player imagina sem nosKkkk vcs falam que ta bom né um servidor com 10 jogadores por dia? So vcs mesmos pra uparem contas em um servidor falido
Vcs nunca jogaram nessa versão, se atualizar trará de volta vários jogadoresguiguimegax disse:Se com nós tá com 10 player imagina sem nos
Me fala quantos jogadores tem por dia no eclipse ?Vcs nunca jogaram nessa versão, se atualizar trará de volta vários jogadores
Primeiro, Você joga lá? se não jogar então n pode dizer nada meu amigo!, todos lá não uparam lá atoa..Chuckzinho disse:Nao adianta ter construcao lendaria quando nao tem player... nem tudo vai dura pra sempre ja chego a hora do premium
Ja joguei jogo antes de tu saber oque era craftlandia entao claro que posso falar algoBlekping disse:Primeiro, Você joga lá? se não jogar então n pode dizer nada meu amigo!, todos lá não uparam lá atoa..