Servidor Region 2.0, Quais são as suas metas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já que não dá pra upar pesca vou só andar de porquinho e nadar pelado no pesqueiro mesmo.. ;-;
Talvez eu dê uns pulos da águia do spawn tb. =P

heromax disse:
Talvez vai existir outras maneiras depois!
Talvez hajam formas do Macro só puxar a vara quando o peixe fisgar, não sei..
Vamos esperar pra ver. Porém, será impossível de upar tanto quanto nos outros servidores. =\
heromax disse:
pelo menos a pesca ta muita apelativa, "talvez" nao fique mais!

------------------------------------------------------------------------------------------------
imagine se tivesse gladiador hj la, ja que abre as 20:00 e o glad é 20:10
#partiugladnamãozinha e.e

Attemptyz disse:
Talvez hajam formas do Macro só puxar a vara quando o peixe fisgar, não sei..
Vamos esperar pra ver. Porém, será impossível de upar tanto quanto nos outros servidores. =\

#partiugladnamãozinha e.e
A [member=Jimmyfilips] depois talvez faz algo pa noiz :p

Money top so os vips porque tevw gente q compro mauis de 5 vips, quando vc entra ls js vai ter nego com 500 de skill !

Wandre disse:
Fazer uma city com esse novo sistema de citys para regions. Pense nas possibilidades
desativar o /sethome, o /mc, o /bring e o famoso pvp no terreno! Alem do que vai ser otimo tambem para construtores pq alem de ser region tem tipo um "shop de contruções" com aquelas plaquinhas de venda em cima da glowstone e etc... Esse novo sistema é TOP! :)

heromax disse:
desativar o /sethome, o /mc, o /bring e o famoso pvp no terreno! Alem do que vai ser otimo tambem para construtores pq alem de ser region tem tipo um "shop de contruções" com aquelas plaquinhas de venda em cima da glowstone e etc... Esse novo sistema é TOP! :)
Só tem que ver o lance de limites de terrenos..
Mas o admn disse que tem muitas novidades no servidor, talvez alguma delas envolva construção de citys. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar