kkkkkkkThe Mask disse:mata os puliça é minha meta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkThe Mask disse:mata os puliça é minha meta.
Por que? :3Attemptyz disse:Ok.
- Plano de upar Pescador cancelado.
;-;
Recentemente fui informado de que não dá pra upar pesca com Macro na 1.7.2 (ao menos não até agora.) ;-;zM4ibuk disse:Por que? :3
Talvez vai existir outras maneiras depois!Attemptyz disse:Ok.
- Plano de upar Pescador cancelado.
;-;
fodeu ;-;Attemptyz disse:Recentemente fui informado de que não dá pra upar pesca com Macro na 1.7.2 (ao menos não até agora.) ;-;
Talvez hajam formas do Macro só puxar a vara quando o peixe fisgar, não sei..heromax disse:Talvez vai existir outras maneiras depois!
#partiugladnamãozinha e.eheromax disse:pelo menos a pesca ta muita apelativa, "talvez" nao fique mais!
------------------------------------------------------------------------------------------------
imagine se tivesse gladiador hj la, ja que abre as 20:00 e o glad é 20:10
A [member=Jimmyfilips] depois talvez faz algo pa noizAttemptyz disse:Talvez hajam formas do Macro só puxar a vara quando o peixe fisgar, não sei..
Vamos esperar pra ver. Porém, será impossível de upar tanto quanto nos outros servidores. =\
#partiugladnamãozinha e.e
desativar o /sethome, o /mc, o /bring e o famoso pvp no terreno! Alem do que vai ser otimo tambem para construtores pq alem de ser region tem tipo um "shop de contruções" com aquelas plaquinhas de venda em cima da glowstone e etc... Esse novo sistema é TOP!Wandre disse:Fazer uma city com esse novo sistema de citys para regions. Pense nas possibilidades
Só tem que ver o lance de limites de terrenos..heromax disse:desativar o /sethome, o /mc, o /bring e o famoso pvp no terreno! Alem do que vai ser otimo tambem para construtores pq alem de ser region tem tipo um "shop de contruções" com aquelas plaquinhas de venda em cima da glowstone e etc... Esse novo sistema é TOP!![]()