Servidor Region 2.0, Quais são as suas metas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
higorxplod disse:
Money top so os vips porque tevw gente q compro mauis de 5 vips, quando vc entra ls js vai ter nego com 500 de skill !
É essa meta é meio dificil msm de consgui, mas pelo menos ser um dos mais ricos na categoria: "Nao Vipadaum" :p que ativou poucos vips ou nenhum :)

Attemptyz disse:
Só tem que ver o lance de limites de terrenos..
Mas o admn disse que tem muitas novidades no servidor, talvez alguma delas envolva construção de citys. :)
No video sobre o region 2.0 que um Admin fez, ele falou sobre isso msm!

folkbit disse:
vidros verdes, vidros azuis,vidros vermelhos.

Minha meta é acha um monte de cavalo e monta um rodeio.
Mitou!!!

As minhas são fazer uma casa bem construída (como sempre kk), fazer um lugar pra baús, plantações e upadores. Aí a longo prazo é ser magnata, gladiador nem ligo, já que não gosto de PvP, tipo, ter como "viver bem" no server kkk

Sobre ter reputação acho que já tenho, já que jaja faz 2 anos que vim pro Craftlandia, fui moderador, venci eventos importantes e tal, mas essa sua meta é bem importante mesmo, acho que a mais importante, já que isso atrai praticamente tudo.

No momento n sei + uma das minhas metas é conseguir comprar 1 terreno grande até dia 2/03/2014

JackSparrow disse:
As minhas são fazer uma casa bem construída (como sempre kk), fazer um lugar pra baús, plantações e upadores. Aí a longo prazo é ser magnata, gladiador nem ligo, já que não gosto de PvP, tipo, ter como "viver bem" no server kkk

Sobre ter reputação acho que já tenho, já que jaja faz 2 anos que vim pro Craftlandia, fui moderador, venci eventos importantes e tal, mas essa sua meta é bem importante mesmo, acho que a mais importante, já que isso atrai praticamente tudo.
boa ;)

Não sei qual a lógica de registrar o nick dos outros, afinal, na maioria das vezes a pessoa nem usa --' Que isso --' No matrix tive que fazer aquela recuperação de senha com staffer pra conseguir meu nick por que tinham registrado kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar