SatunicToddynho
Excelente
Uau mudou minha vida.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha.... mas quem fala isso de mulher ser orgão reprodutor são vocês mulheres '-', e para homens que falam isso (que eu sei que homem e mulher fala isso porque nem todos são santos) eles são fracos e não tem espaço para eles no machismo, onde o mais habilidoso é o superior.BieelR disse:Acho Que Vc Entendeu Errado, Não criei o post com intenção de inferiorizar os homens ou mulheres, e sim informa-los que mulheres não são apenas objeto reprodutor. O Titulo foi um sarcasmo, qualquer um que ler o tópico, irá entender que o título não é algo comparativo com o post.
Nem faço questãoBieelR disse:O Post Ta Ai Cara... Pode Falar(digitar) ^^
Arima Kosei disse:Uau mudou minha vida.
Mas é mano.. não é tão dificil ganhar no minigames, quem joga lá de verdade sabe que qualquer leigo ganha um gameCavaleiiro disse:Cê é doido, essa Bea é mita, top de tudo que é minigame -qAcho maior idiotice falar que mulher joga mal e tals. Vejo muita mina jogando melhor que homem
Se a pessoa for viciada e jogar mal ela não vai ganhar, não acham? Se a pessoa joga e tem todas essas vitórias, é porque ela é boa, não porque é ruim.
Não é tão difícil ? sério? fiquei 2 anos pra pegar 1345 vitórias em um mg que só tem hack, kit OP. e morfadores, acha que não é difícil? tem certeza...?Farmvill disse:Mas é mano.. não é tão dificil ganhar no minigames, quem joga lá de verdade sabe que qualquer leigo ganha um game![]()
Pô, você não jogou o suficiente.. Eu comecei no minigames e só jgoava eggwars, nem era tão bom e em uma semana eu juntei + de 2k de money .-.BieelR disse:Não é tão difícil ? sério? fiquei 2 anos pra pegar 1345 vitórias em um mg que só tem hack, kit OP. e morfadores, acha que não é difícil? tem certeza...?
Não é tão difícil ganhar uma ou duas vezes cara, agora ganhar mais de 1000 vezes um mesmo mini-game para entrar no TOP não é simples assim.. Na verdade é bem difícil, contando que algumas pessoas desonestas fazem vídeo fake de quem está chegando perto do rank para que não o ultrapasse. Sem contar a quantidade imensa de hackers.Farmvill disse:Mas é mano.. não é tão dificil ganhar no minigames, quem joga lá de verdade sabe que qualquer leigo ganha um game![]()
Tudo depende da dedicação da pessoa.. eu joguei bastante no minigames e ownava muita gente que tinha mto mais de 1k de wins mesmo sendo inicianteKhaleesi disse:Não é tão difícil ganhar uma ou duas vezes cara, agora ganhar mais de 1000 vezes um mesmo mini-game para entrar no TOP não é simples assim.. Na verdade é bem difícil, contando que algumas pessoas desonestas fazem vídeo fake de quem está chegando perto do rank para que não o ultrapasse. Sem contar a quantidade imensa de hackers.
1k é super simples de pegar.. Já peguei quase 2k em 1 dia..Farmvill disse:Tudo depende da dedicação da pessoa.. eu joguei bastante no minigames e ownava muita gente que tinha mto mais de 1k de wins mesmo sendo iniciante![]()
Pois é, rsrs.. Depende de pessoa pra pessoa, e depende do jogo também.. Eu do valor pra qm ganha muitos games no eggwars/skyblock e uns certos jogos que realmente são dificeis, o resto dos games são bem bobinhos =)Khaleesi disse:1k é super simples de pegar.. Já peguei quase 2k em 1 dia..
Também acho, adoro mini-games de PvP difíceis como Gladiador, Sky wars e Egg Wars. Tanto que são os que mais jogo e mais ganhoFarmvill disse:Pois é, rsrs.. Depende de pessoa pra pessoa, e depende do jogo também.. Eu do valor pra qm ganha muitos games no eggwars/skyblock e uns certos jogos que realmente são dificeis, o resto dos games são bem bobinhos =)
Compartilho do mesmo gosto =)Khaleesi disse:Também acho, adoro mini-games de PvP difíceis como Gladiador, Sky wars e Egg Wars. Tanto que são os que mais jogo![]()
Khaleesi disse:Não é tão difícil ganhar uma ou duas vezes cara, agora ganhar mais de 1000 vezes um mesmo mini-game para entrar no TOP não é simples assim.. Na verdade é bem difícil, contando que algumas pessoas desonestas fazem vídeo fake de quem está chegando perto do rank para que não o ultrapasse. Sem contar a quantidade imensa de hackers.
Farmvill disse:Mas é mano.. não é tão dificil ganhar no minigames, quem joga lá de verdade sabe que qualquer leigo ganha um game![]()
É Difícil Hein? kk, Eu Divido Ranking Com A Yris, Mas Não Pretendo Subir Tanto Assim ^^miku555 disse:Nem conhecia essas donzelas. Bom conhecer. E agora? Algum de vocês vai tentar passar delas?
Sei lá, alguns tem mais dificuldades que os outros..Tem muito jogo bobinho no minigames que qualquer idiota ganha. E os mais "difíceis" nem são complicados assim.. Se você diz ter dificuldade em ganhar um certo jogo, é pq você não jogou ele o suficiente pra pegar a manha saca? A maioria dos jogos é sempre o mesmo time que ganha, e você não precisa fazer algo extraordinário pra carregar seu time. Eu parei de jogar no minigames a um tempo atrás devido a facilidade de ganhar as partidas no eggwars, além dos hacks né, rsrs.. Eu já não estava me divertindo tanto e fui jogar no survival e ví que o pvp lá é muito mais difícil e divertido..Cavaleiiro disse:Jogo lá todos os dias, e sinceramente, não sei de que "game" está falando. Eu tenho uma certa facilidade em alguns minigames realmente, mas isso é fruto do meu treino e dedicação.É sim difícil ganhar lá, e não, não é qualquer leigo que vai ganhar.