Sexo Frágil? KKKKKJ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom mas o homen também é muito discriminado nesse mundo por exemplo tem o dia da mulher como feriado cade o dia do homen e a mulher nao é tao fragil assim como muintos achan!!!

Bom mas o homen também é muito discriminado nesse mundo por exemplo tem o dia da mulher como feriado cade o dia do homen e a mulher nao é tao fragil assim como muintos achan!!!

Cavaleiiro disse:
Cê é doido, essa Bea é mita, top de tudo que é minigame -q
Acho maior idiotice falar que mulher joga mal e tals. Vejo muita mina jogando melhor que homem

Se a pessoa for viciada e jogar mal ela não vai ganhar, não acham? Se a pessoa joga e tem todas essas vitórias, é porque ela é boa, não porque é ruim.
Não sei se você sabe, mais quanto mais a pessoa se concentra e se esforça, ela se supera, e em momento algum eu disse que elas são ruins, e sim que nem todas dai são boas.

KingsGod disse:
Concordo Com Sua Opinião, Mas Como A Khaleesi Disse, Nenhum Homem Foi Inferiorizado Por Ser Homem.

Quando eu jogava mini-games e ia speedbuilders, quando ia meninas elas sempre pontuavam mais, pra mim são 2x melhores q homens nesse mg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar