ContaDesativada disse:Os top de 1 a 3 de la é tudo homi ;3
Ué '-'
Tendi + nd '-'
Tendi + nd '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ContaDesativada disse:Os top de 1 a 3 de la é tudo homi ;3
Pow, espera ae..BieelR disse:Ué '-'
Tendi + nd '-'
"TOP3+" vc mesmo disse '-'BieelR disse:Mds shaushaushauhs. Não Cara :v Esse Tópico Só Tem De TOP3+ , Tendeu? (E NÃO SOU MENINA p-p)
agora falemos dos top 1BieelR disse:Olá Pessoas :]Hoje Trago Uma Lista Que Vai Deixar Qualquer Jogador Com Inveja....Estou Criando Esse Tópico Para Mostrar A Vocês Que Não São Apenas Garotos Que São Bons Nos Jogos.-As Melhores Jogadoras Do Server!Vamos Começar A Lista Com O Primeiro Mini-Game Do Ranking, Okay?HungerGames!
Um Mini-Game Nível Bem Hard, Não É Mesmo?Não Para Ela! Yris É Uma Jogadora TOP2 Desse Mini-Game, Yris Além De Ser Uma Amiga Incrível, Também É Mita No HG, Ela Conseguiu O Tão Desejado TOP1 Há 1 Ano Atrás, E Manteve, Porém Por Problemas Pessoais Ela Se Afastou Do Server, Perdendo Sua Posição.
Quiz !
Um Mini-Game Que Testa Muito O Conhecimento Dos Jogadores, Não É?Carla8D Está Com A Coroa De Melhor Jogadora Deste Mini-Game, Carla Está Com Exatamente 2532 Vitórias No Mini-Game! Ainda No Quiz, Temos A Jogadora MrsHappy123333 Em TOP3 Do Mini-Game, Com 1982 Vitórias!QuakeCraft!
Valgusta Está Como Terceira Melhor Jogadora De QuakeCraft!! Com 1134 Vitórias!Esconde-Esconde!
Um Mini-Game Divertido Que Também Tem Uma Garota Como Terceira Melhor Jogadora! Meow Está Em TOP3 Com 6289 Vitórias!! Ovelhando!
Um Mini-Game Que Também Tem Uma Garota Liderando O Número De Vitórias! xxAsunaxx É Uma Jogadora TOP1! Com 2302 Vitórias!! Campo Minado!
Um Mini-Game Bem Famoso No Servidor, Tem Ela:__ElleN__ Como Terceira Melhor Jogadora Do Mini-Game! A Jogadora É Uma TOP3 Com 6463 Vitórias! SkyWars!
O Mini-Game Mais Famoso Entre Muitos Servidores De Minecraft, Que Fica Como "O MAIS JOGADO" Todos Os Dias No Server, Tem Como TOP2 Uma Mita ! o/
Beatriz012 Está Na Lista De Os 10 Melhores Entre Muitos Mini-Games, Inclusive Esse. Com 2547 Vitórias.Gladiador!
Mini-Game Difícil, Né? Como Se Não Bastasse Ser Uma Das Melhores Jogadoras De Sky, Beatriz012, Nossa Querida Jornalista, Também Está Em TOP2 No Gladiador. Com 1750 Vitórias! Pixels !
Um Mini-Game Que Usa Criatividade, E Habilidade, Tem SafiraGamercv Como A Terceira Melhor! Com 2393 Vitórias!SpeedBuilders!
O Mini-Game Tinha Como A Melhor Jogadora, Zubumafuuu Durante Um Bom Tempo, Mas As Coisas Mudaram, Rs' Agora Temos Aggiever_xD Em TOP2 E Zubumafuuu Em TOP3 !!O TÓPICO NÃO É PARA CAUSAR BRIGA ENTRE OS JOGADORES! E SIM INFORMA-LOS QUE HÁ MUITAS MENINAS NO RANKING. QUALQUER POST QUE CONTENHA MACHISMO OU OUTRO TIPO DE PRECONCEITO, O TÓPICO SERÁ EDITADO Ou/E EXCLUÍDO.
Mitas, Não É Mesmo? Espero Que Tenham Gostado s2
Deathless disse:Basicamente o fato das mulheres ter posições consideráveis nos minigames não faz delas um sexo forte, mais sim habilidosas e dedicadas entre outros... Levando em conta o fato de homens terem mais força de natureza, as mulheres possuem mais resistência a dor do que os homens, então temos um empate, coisa que faz a afirmação "Mulher é Sexo Frágil" ser desnecessária =)
Minha resposta foi para aqueles que dizem que são sexo frágil, quanto a sua pergunta, considere minha opinião um nãoBieelR disse:Creio Que O Ponto De Interrogação Passou Despercebido....Obg Pelo Feed s2
Farmvill disse:Sei lá, pra mim vitórias no minigames não significa que o cara joga bem, mas sim que ele joga muito (em quantidade).
E é sexo frágil sim.
DAngelo disse:verdade
zLite disse:como se vitórias contassem alguma coisa, isso pode significar que o cara é viciado, ou joga desde quando o mini-game lançou.
Steven Grand disse:Parabens cara, tu já pensou em ser jornalista ?
FranciscoOliveira disse:Tendi, e se eu te contar que a SafiraGamercv usava bots para ganhar em o que você diz?
usou hack também já no pixels, eu tinha gravado aqui, mas de boa ela até bem, mas vai demorar pra chegar nos pés do Lucas_Polski
Vlw.
Ok, agora pegar rank através de bots é tenso :grin:BieelR disse:Já, Várias Vezes... ; -; KJ
Ela Está Entre Os 3, Não Importa Se Ela Usou/Usa. Ela Está, Então Coloquei.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKiKaneki disse:Mulher e mais forte q homem .. minha mae batia no meu pai
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
FranciscoOliveira disse:Ok, agora pegar rank através de bots é tenso :grin:
Vlw.
né Nom? lkkkkkkkkkk' APENAS DÓ.JupiTeer disse:feministas e machistas de plantão por aqui
JaaoR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa matéria, meio 'polêmico', tópico já ficou quente ashahshas
SKT T1 Arceus disse:Minigames akakakakakk ate eu lek, quero ver em sv normal, indo glad e etc pegar mito e os krl ai não né rs
@Edit kd a minha amiga [member=Ayah] rainha dos mg
SÓ TO FALANDO Q SV NORMAL NUNCA VIBieelR disse:Duvida Da Capacidade Delas?
SKT T1 Arceus disse:SÓ TO FALANDO Q SV NORMAL NUNCA VI