Sexo Frágil? KKKKKJ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zInvsee disse:
A maioria nao vai entender, ja que só 25% desse forum são do minigames
Mas tbm não é tão dificil pegar rank em um mg..
jogando até 10h por dia qualquer um pega '-'

TonyContry disse:
Sim.
Más convenhamos que o homem também é muito discriminado nesse mundo. Inclusive o dia do HOMEM tinha que ser FERIADO também. E ser oficial no MUNDO. Pena que tem gente que não reconhece isso...
Nunca vi nenhum homem sendo rebaixado por ser homem..

ContaDesativada disse:
Mas tbm não é tão dificil pegar rank em um mg..
jogando até 10h por dia qualquer um pega '-'
Nem tão facil assim amigo, hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu...
E com o servidor Minigames caindo a cada dia, não vejo um jeito fácil de pegar ranking ;-;

TonyContry disse:
Sexo frágil sim! Quero ver levantar um saco de cimento de 50kg.

Abraços.
Bjs s2
0SWpOEI.jpg

pedroPvP2000 disse:
Nem tão facil assim amigo, hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu...
E com o servidor Minigames caindo a cada dia, não vejo um jeito fácil de pegar ranking ;-;
"hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu..." Video fake meu? tem que ser bem loco ;3
"E com o servidor Minigames caindo a cada dia" quanto menos players melhor..

ContaDesativada disse:
"hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu..." Video fake meu? tem que ser bem loco ;3
"E com o servidor Minigames caindo a cada dia" quanto menos players melhor..
Hsuhahuauhsuhah o "seu" foi de modo geral .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar