Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas tbm não é tão dificil pegar rank em um mg..zInvsee disse:A maioria nao vai entender, ja que só 25% desse forum são do minigames
Nunca vi nenhum homem sendo rebaixado por ser homem..TonyContry disse:Sim.
Más convenhamos que o homem também é muito discriminado nesse mundo. Inclusive o dia do HOMEM tinha que ser FERIADO também. E ser oficial no MUNDO. Pena que tem gente que não reconhece isso...
Nem tão facil assim amigo, hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu...ContaDesativada disse:Mas tbm não é tão dificil pegar rank em um mg..
jogando até 10h por dia qualquer um pega '-'
TonyContry disse:Sexo frágil sim! Quero ver levantar um saco de cimento de 50kg.
Abraços.
Claro, e mita mesmo kk,xMeow disse:Ui, apareci na lista![]()
Sim é bem facil mesmo, só precisa ter tempo.ContaDesativada disse:Mas tbm não é tão dificil pegar rank em um mg..
jogando até 10h por dia qualquer um pega '-'
nosa juregKhaleesi disse:Falou o trabalhador da roça, ponhador de piso, pedreiro que trabalha de domingo.
-q
No quesito músculo as mulheres são sim mais frágeis, de resto não..
"hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu..." Video fake meu? tem que ser bem loco ;3pedroPvP2000 disse:Nem tão facil assim amigo, hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu...
E com o servidor Minigames caindo a cada dia, não vejo um jeito fácil de pegar ranking ;-;
Vai tudo explodir, cheia das bomba.BieelR disse:Bjs s2
![]()
Disse no sentindo de natural... Não isso!BieelR disse:Bjs s2
![]()
Hsuhahuauhsuhah o "seu" foi de modo geral .-.ContaDesativada disse:"hoje em dia se vocẽ ta próximo de pegar um ranking, já vem umas pessoas de muito "bom coração" e fazem um vídei fake fake seu..." Video fake meu? tem que ser bem loco ;3
"E com o servidor Minigames caindo a cada dia" quanto menos players melhor..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiKaneki disse:Mulher e mais forte q homem .. minha mae batia no meu pai
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
Ata.. isso é vdd -'pedroPvP2000 disse:Hsuhahuauhsuhah o "seu" foi de modo geral .-.
iKaneki disse:Mulher e mais forte q homem .. minha mae batia no meu pai
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
NiceeSKILLFUL disse:As ppk arrasa!
Os top de 1 a 3 de la é tudo homi ;3MikeDoSal disse:faltou o detive ;- (detetive)