Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo n to desmerecendo o mg já joguei lá, sv normal só vejo a dayna mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBieelR disse:Por Enquanto.
ZetaCraft disse:a Bea é hard de mais! u-u
FafadoSalgado disse:Faltou eu ;-; lista dos homens que morrem no começo de qualquer MG...
KKKKk nuss -qBea Mita Meiixmo, Tem Rank Em Bomberman e + ....Vc Estará Na Proxima Lista: Os Mais Noobs Do Server. sasuhashas s2 s2
Não sei se você sabe, mais quanto mais a pessoa se concentra e se esforça, ela se supera, e em momento algum eu disse que elas são ruins, e sim que nem todas dai são boas.Cavaleiiro disse:Cê é doido, essa Bea é mita, top de tudo que é minigame -qAcho maior idiotice falar que mulher joga mal e tals. Vejo muita mina jogando melhor que homem
Se a pessoa for viciada e jogar mal ela não vai ganhar, não acham? Se a pessoa joga e tem todas essas vitórias, é porque ela é boa, não porque é ruim.
KingsGod disse:Bom mas o homen também é muito discriminado nesse mundo por exemplo tem o dia da mulher como feriado cade o dia do homen e a mulher nao é tao fragil assim como muintos achan!!!
Karim40 disse:'-' faltou gente ae
zAlisonYOUTUBER disse:será que elas nunca usarão hacks? kaka, no mini-games nunca se sabe !!
Gomem Nasai disse:É tanta coisa que quero falar, mas... meeh
Deixa pra lá
zYrisz disse:Ficou massa, digno de um jornalista. like!