Shaders Não da pra entrar nos minigames :( Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
Baixei o mod shaders pra jogar nos minigames Porém quando tento entrar no server com shaders aparece isso :

SJoEZi5.png

Como resolver ? :Disappointed:

Mano Baixa O Laucher Da CL De Novo E Instala O Forge De Novo O Meu Tambem Deu Isso Fiz Esse Processo E Deu Serto Pra Min.

Betto disse:
Reabra o launcher e refaça seu login

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Já fiz isso umas 5x mais não foi ainda , será q tem algo aver com esse launcher? tipo ele não pede a senha na hora de colocar o nick.

zInvsee disse:
Tenta retirar o shaders, quando logar voce coloca.
Já fiz isso e não foi affs.

Gabriel194 disse:
Já fiz isso umas 5x mais não foi ainda , será q tem algo aver com esse launcher? tipo ele não pede a senha na hora de colocar o nick.

Já fiz isso e não foi affs.
Exclua o launcher, baixe o launcher novamente tire exclua o shaders da .Minecraft depois coloque novamente.
Outra maneira apaga a .minecraft da craftlandia

Como você mesmo disse, o launcher não pede senha ao entrar, ou seja, este launcher não será possível de entrar no servidor de minigames.​

Peça para algum superior mover esse tópico para área duvidas em gerais, você postou na área errada.

zRocktz disse:
Peça para algum superior mover esse tópico para área duvidas em gerais, você postou na área errada.
Não fui eu eu já tinha postado na Área de duvidas gerais , foi algum coord q moveu pra ca affs :disappointed:
yNewStar disse:
Só abrir o lauche novamente, acho que da certo
Já fiz isso 5x -_-

Estou com o mesmo problema, eu tentei colocar o shader nao foi falando que eu tava de fly ;------;

Se você baixou minha modpack e quer entrar no minigames é por que essa modpack foi feita para os servidores 1.7.2 exceto o minigames.

JupiTeer disse:
Se você baixou minha modpack e quer entrar no minigames é por que essa modpack foi feita para os servidores 1.7.2 exceto o minigames.
Então tu tem alguma pra os minigames?

O Launcher que está usando não é o Universal, baixe o mod forge, instale no Launcher universal, ponha o mod shaders

Caso após a instalação do forge, o minecraft não abra baixe o LegacyJavaFixer e veja se da pra entrar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar