Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Betto disse:Reabra o launcher e refaça seu login
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Já fiz isso e não foi affs.zInvsee disse:Tenta retirar o shaders, quando logar voce coloca.
Exclua o launcher, baixe o launcher novamente tire exclua o shaders da .Minecraft depois coloque novamente.Gabriel194 disse:Já fiz isso umas 5x mais não foi ainda , será q tem algo aver com esse launcher? tipo ele não pede a senha na hora de colocar o nick.
Já fiz isso e não foi affs.
Não fui eu eu já tinha postado na Área de duvidas gerais , foi algum coord q moveu pra ca affs :disappointed:zRocktz disse:Peça para algum superior mover esse tópico para área duvidas em gerais, você postou na área errada.
Já fiz isso 5x -_-yNewStar disse:Só abrir o lauche novamente, acho que da certo
Então tu tem alguma pra os minigames?JupiTeer disse:Se você baixou minha modpack e quer entrar no minigames é por que essa modpack foi feita para os servidores 1.7.2 exceto o minigames.
tenho mas não upei ainda pra baixarGabriel194 disse:Então tu tem alguma pra os minigames?
Então bota quando?JupiTeer disse:tenho mas não upei ainda pra baixar