hooligan8486
Razoavel
#######################################
domo,mais um trabalho de minha autoria
#######################################
...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
GuilhermeDNZ disse:Sério, dessa ai que não gostei.
Tenta melhorar tratamento.. tratamento é chave
gostei mt n
tambem te pergunto o msm o foco não e o topico ? pq ta metendo o pe na assinatura ?Psychodelic disse:Praq colocar varios gif coloridos desse ao..
O foco é na sign que criou ou nos gif? Pq os gif chamaram mto mais atenção
E ficou ruim as cores e qualidade
q q tem essa sign ai ?hooligan8486 disse:![]()
tambem te pergunto o msm o foco não e o topico ? pq ta metendo o pe na assinatura ?
Repito issoPsychodelic disse:Praq colocar varios gif coloridos desse ao..
O foco é na sign que criou ou nos gif? Pq os gif chamaram mto mais atenção
E ficou ruim as cores e qualidade
Cara te aconselho a não pegar tag de outras pessoas e colocar uma tipo bosta e falar que foi vc quem fez, caso você não saiba isso é rip.hooligan8486 disse:![]()
tambem te pergunto o msm o foco não e o topico ? pq ta metendo o pe na assinatura ?
ai te pgt qm ripo qmGuilhermeDNZ disse:q q tem essa sign ai ?
quem fez? vc?
kkkkkkkkkkkkk
cherou rip em
ai te pergunto qm ripo quemCharlieX disse:Cara te aconselho a não pegar tag de outras pessoas e colocar uma tipo bosta e falar que foi vc quem fez, caso você não saiba isso é rip.
Essa tag ai foi o nenpow que fez, no caso pra mim.
Aqui o topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/553519-16/
Faz isso não é muito feio ripar.
Você ripou ele, quer que eu peça a psd dele aqui para te deixar mais constrangido ainda? tem vergonha não?hooligan8486 disse:ai te pgt qm ripo qm
ai te pergunto qm ripo quem
olha os comentarios disso , ando passeando bastante no deviant artPsychodelic disse:O foco deveria ser nessa tag ruim ai, que só de olhar da vontade de sair do tópico, mas
poderia até dar umas dicas e umas criticas, mas você é muito ruim mano, nem vale a pena.
Vai ver uns tutoriais muitos mesmo, dai depois vc posta algo decente aqui, vlw
a ferida ta duendo tanto assim ? passa metiolate .CharlieX disse:Você ripou ele, quer que eu peça a psd dele aqui para te deixar mais constrangido ainda? tem vergonha não?
Mlk vai aprender a fazer algo descente e não ripar pra depois vim falar comigo.hooligan8486 disse:olha os comentarios disso , ando passeando bastante no deviant art
a ferida ta duendo tanto assim ? passa metiolate .
to esperando voce sair daqui tem horasCharlieX disse:Mlk vai aprender a fazer algo descente e não ripar pra depois vim falar comigo.
Riper tem moral não, é mais fácil você criar outra conta no fórum pq sua moral num ta tão alta assim não.
Nem vou mais comentar neste tópico pra não perder meu tempo.
cubeiros kde vcs
procure se informar , a mesma render , textures e c4dsBiyeeLindo disse:ripo mds que mlk escroto vc é
sGabriel Germano disse:Dahora Man Faz Uma Pra Mim ??
Só quer se achar o bonzão to nem ai se nao entendo mais voce só que se achar quem nao é mds..GuilhermeDNZ disse:q q tem essa sign ai ?
quem fez? vc?
kkkkkkkkkkkkk
cherou rip em