[SIGN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maurer

Bom
Banido
Entrou
Fev 12, 2014
Cubos
0
Ele falo que ta feia ;( fiz com muito amor, quando terminei me gozei todo de tezão pela sign e ele fala isso ;(
Ses gostaram?

nmvp.png

aceito dicas

Ficou legal, embora eu n entenda de ps4, achei estranho a luz nas teta dela -q UP

Eu n curti o tratamento nem a tipografia melhor falar a vdd do que a mentira q-q

Ficou boa, mas colocou muitos efeitas na IMG e ela ficou meio clara, tente usar menos efeitos ;D

zGui5529 disse:
Eu n curti o tratamento nem a tipografia melhor falar a vdd do que a mentira q-q
eu tambem nao gostei u.u, so gostei por causa dos peito

ViniciusTR disse:
Ficou boa, mas colocou muitos efeitas na IMG e ela ficou meio clara, tente usar menos efeitos ;D
Como ja disse so aplique uns 2,3 tratamento e a luz nos peito, o 3d é da stock mesmo amigo
mas o tanto de efeito é pra chamar atenção pros peito dela
Chamo atenção ne?heuehue

Maurer disse:
Como ja disse so aplique uns 2,3 tratamento e a luz nos peito, o 3d é da stock mesmo amigo
mas o tanto de efeito é pra chamar atenção pros peito dela
Chamo atenção ne?heuehue
Claro que chama atenção SKOAPKSOAP
dependendo dos efeitos, pode ficar muito exagerado, entendeu ?

ViniciusTR disse:
Claro que chama atenção SKOAPKSOAP
dependendo dos efeitos, pode ficar muito exagerado, entendeu ?
Nao clara, to ligado, faz tempo que mexo com essas coisas , parei um tempo e voltei agora!Mas ainda sei algumas manha
mas peguei essa imagem por causa dos peito, u.u quantas vezes vou ter que explicar que
peito me excita

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar