Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao botei efeito demais, o efeito 3d que tu olhas é da stock mesmo heuehueheuhueiBorn disse:vc bota mt efeito na ft
é para dar atenção dos peitao dela u.u -qiWud disse:Ficou legal, embora eu n entenda de ps4, achei estranho a luz nas teta dela -q UP
eu tambem nao gostei u.u, so gostei por causa dos peitozGui5529 disse:Eu n curti o tratamento nem a tipografia melhor falar a vdd do que a mentira q-q
Como ja disse so aplique uns 2,3 tratamento e a luz nos peito, o 3d é da stock mesmo amigoViniciusTR disse:Ficou boa, mas colocou muitos efeitas na IMG e ela ficou meio clara, tente usar menos efeitos ;D
Claro que chama atenção SKOAPKSOAPMaurer disse:Como ja disse so aplique uns 2,3 tratamento e a luz nos peito, o 3d é da stock mesmo amigo
mas o tanto de efeito é pra chamar atenção pros peito dela
Chamo atenção ne?heuehue
Nao clara, to ligado, faz tempo que mexo com essas coisas , parei um tempo e voltei agora!Mas ainda sei algumas manhaViniciusTR disse:Claro que chama atenção SKOAPKSOAP
dependendo dos efeitos, pode ficar muito exagerado, entendeu ?