Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chamar isso de inovação é um crime, amigo. Nisso não existe nada de novo.Top de mais!!!!!! Craftlandia sempre inovando![]()
O minigames sai em abril???![]()
De acordo mano concordo totalmente contigoFicou horrível pros iniciantes, se for pra ser assim, nada mais justo que colocar as skills em dobro pra lenhador, mineração e escavação no mundo 1.
Pros jogadores que já tem skills e maior experiência, ficou interessante.
Edit: tenho dó de quem vai começar a jogar no servidor agora :/
Concordo contigoSó digo uma coisa... isso não vai dar certo... opinião sincera.
Ficou muito top
Edit. Praticamente ninguém utilizava o /minerar, foi alterado para pvp on só durante a noite (o antigo também era assim). O antigo /minerar também não era somente para minerar, era para uma coleta geral de recursos, que podem ser feitas pelo /warp mundo1, que por vantagem pode setar /home.
Concordo plenamenteficou muito ruim namoral , e agora? tadinho dos nubinhos q vão minerar , antes quando tinha um certo horario de pvp off eles mineravam suave , conseguiam um moneyzinho , e agora n , sempre tem um idiota matando
Pode entrar no Legacy e olhar minhas skills, meu nick é lucasmln, ai você me fala qual o problema de skill de mineração... Como já dito, basta coletar recursos no mundo1Claro parceiro p vc e já tem skill Mine td mais e fácil assim neh... Se coloca agora no lugar de um novato q nunca jogou e começa a jogar sem conhecer nada .. daí vc volta aqui p ver se a resposta seria realmente essa ... Vc do pensa em si msm . N pensa na dificuldade dos novatos .. ridículo isso..por isso q dizem sempre e realmente é assim dessa pois até msm jogo é tudo desonesto