NOVIDADE Sistema de Mina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não curti essa ideia, na minha opinião deveria continuar o antigo /minerar e se quiserem deixar esse aí criem um novo warp, mas provavelmente essa minha sugestão é descartável, pois vocês não ligam pra opinião dos players, saem fazendo o que bem entendem e nem se importam se a gente gostava ou não. Enfim.

Top de mais!!!!!! Craftlandia sempre inovando :p
Chamar isso de inovação é um crime, amigo. Nisso não existe nada de novo.

A ideia é péssima e vocês estão negando que os novatos evoluam no servidor, não falo isso pelo sistema de upar e tal, até por que quem joga a mais tempo consequentemente pega as "melhores" fases do servidor, isso é a lei natural e não tem o que fazer. No entanto, o drop x2 irá fazer a falta tremenda para quem minerava de fato(novatos e veteranos) essa era provavelmente a melhor fonte de renda do jogador, tendo em vista que ter mobs(creeper, blaze etc) para quem não deixa o computador ligado para usar macro não é uma tarefa fácil. Por fim, vocês estão incentivando os jogadores a usarem macro(algo tão criticado pelo nosso "querido" diretor @Dorgado no começo dos servidores com o sistema de limite contas por ip e tal).

Só uma pergunta final: No mundo 1 só se upa as skills(lenhador, mineração e outras) ficando parado, já no minerar era possível ter uma dinâmica(assunto principal desse tópico e desse sistema), e agora?! Vou ser obrigado a deixar de JOGAR para usar MACRO e me tornar um BOT?

achei zoado, principalmente pra player que upava no minerar, mundo normal não é lugar de se upar uma vez que deixa todo terreno griffado, olha já vi idéias melhores, porém essa deixou a desejar :/

~ opinião sincera de quem já foi um player..

Ficou horrível, achei que o legacy seria servidor no estilo 2012, pra pegar madeira ficou bom mais para minerar e principalmente quem upar esc ficou ruim.

Só vips minerão normalmente agr? cl vai virar fortnite se liga, so consegue money ou algo facil tendo vip.

Ficou horrível pros iniciantes, se for pra ser assim, nada mais justo que colocar as skills em dobro pra lenhador, mineração e escavação no mundo 1.
Pros jogadores que já tem skills e maior experiência, ficou interessante.
Edit: tenho dó de quem vai começar a jogar no servidor agora :/
De acordo mano concordo totalmente contigo

Ficou muito top
Edit. Praticamente ninguém utilizava o /minerar, foi alterado para pvp on só durante a noite (o antigo também era assim). O antigo /minerar também não era somente para minerar, era para uma coleta geral de recursos, que podem ser feitas pelo /warp mundo1, que por vantagem pode setar /home.

Claro parceiro p vc e já tem skill Mine td mais e fácil assim neh... Se coloca agora no lugar de um novato q nunca jogou e começa a jogar sem conhecer nada .. daí vc volta aqui p ver se a resposta seria realmente essa ... Vc do pensa em si msm . N pensa na dificuldade dos novatos .. ridículo isso..por isso q dizem sempre e realmente é assim dessa pois até msm jogo é tudo desonesto

gostei em partes, fico com dó dos newbas

Última edição:
O pior que é que no mundo normal é bem bugado pra ganhar xp, minerando e lenhador.

Por favor, tentem corrigir isso

Eu sabia que era uma coisa relacionada a mineração, mas não imaginei que fosse assim kkk

Claro parceiro p vc e já tem skill Mine td mais e fácil assim neh... Se coloca agora no lugar de um novato q nunca jogou e começa a jogar sem conhecer nada .. daí vc volta aqui p ver se a resposta seria realmente essa ... Vc do pensa em si msm . N pensa na dificuldade dos novatos .. ridículo isso..por isso q dizem sempre e realmente é assim dessa pois até msm jogo é tudo desonesto
Pode entrar no Legacy e olhar minhas skills, meu nick é lucasmln, ai você me fala qual o problema de skill de mineração... Como já dito, basta coletar recursos no mundo1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar