NEGADA Sistema de Profissões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ScripKat

Excelente
VIP
Entrou
Out 18, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, que tenha um sistema de profissões e que nesse sistema tenha profissões como minerador, pescador etc.. e por exemplo quem escolhece tipo minerador a cada 100 leveis alcançados no stats de minerador ganharia uma quantia de money (não absurdamente alta, porem uma quantia relevante para o lvl de stats da pessoa) e tambem um pescador por exemplo teria mais facilidade de upar APENAS a skill de pescador, as outras ele uparia normalmente, acho que seria lgl para aqueles que focam em apenas uma skill ganhare alguma recompensa e tals, por ter uma certa dificuldade de pegar livros do tesouro, pelo menos teria um premiozinho a mais

Minha sugestão é a seguinte, que tenha um sistema de profissões e que nesse sistema tenha profissões como minerador, pescador etc.. e por exemplo quem escolhece tipo minerador a cada 100 leveis alcançados no stats de minerador ganharia uma quantia de money (não absurdamente alta, porem uma quantia relevante para o lvl de stats da pessoa) e tambem um pescador por exemplo teria mais facilidade de upar APENAS a skill de pescador, as outras ele uparia normalmente, acho que seria lgl para aqueles que focam em apenas uma skill ganhare alguma recompensa e tals, por ter uma certa dificuldade de pegar livros do tesouro, pelo menos teria um premiozinho a mais
não apoio, pois varias pessoas deixam contas afk só pra upar em determinada skill, por exemplo pesca e escavaçao

não apoio, pois varias pessoas deixam contas afk só pra upar em determinada skill, por exemplo pesca e escavaçao

Mas poderia té ser bom no caso de mineração e escavação ja que vale mais a pena ir manualmente no minerar e mta gente cansa, poderia criar profissoes para esses stats q n tem mto macro , por exemplo minerador, escavador ou pode desenvolver melhor essa minha ideia para que nao tenha facilidade em upe e sim talvez tipo um pagamento como se fosse pagamento de trabalho mesmo que alguns ficam afks , n seria um pagamento taao absurdo , seria um pagamento que beneficiasse a todos,essa minha sugestao foi meio mal desenvolvida soq eu acho que se pensar melhor nela, pode virar uma sugestao boa mesmo com os macros

não apoio, o pessoal upa uma skill de cada vez, isso só facilitaria chegar a base de 1k, mundando de profissão a cada skill upada..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar