NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
fato eh que Gladiador vai ser evento de magnata/muito rico, pq pra reparar tudo isso vai gastar, alem dos players que nao tem vips e nao podem reparar ,vao ter que pagar mais caro provavelmente, pra um vip reparar, ja que agora ele nao podera fazer de graça, eu n acharia ruim cobrar, se todos pudessem reparar, o fato que eu preciso de um player vip pra Reparar pra mim, eh tenso, eu nao teria problema em upar minha reparaçao se eu mesmo pudesse reparar e manter o encantamento, pena que rep so tem utilidade pra vip.

mas essa mudança fko mais caro pra reparar do que ja estava entt n adianto de nada gastar tempo fazendo essa mudança
Reparacao.png

Prezados,

Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.

Veja abaixo o resultado da enquete:
OeHUXpN.png

A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!

Mas não é só isso, temos mais uma novidade!!

Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:

Como funciona o cálculo de coins?
R: Será cobrado um valor fixo de 75k 10k de coins por nível do encantamento do item.

Exemplos:
  • Afiado 1 = 10k coins
  • Afiado 2 = 20k coins
  • P4Umb3 = 70k coins
E assim por diante.

Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 50k coins.

1251QxK.png

É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.

GY2ykm2.png

O valor arrecadado será enviado para a conta da CraftLandia.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Gostei da novidade, mas pra ser sincero, está um pouco caro esse valor para reparar os itens...

HORRÍVEL! Pra que fazer isso???? Deixa reparar com minério e pronto, já tem o gasto de conseguir pegar o diamante e tal...

Reparacao.png

Prezados,

Recentemente fizemos uma enquete sobre o atual sistema de reparação, onde é necessário Blocos e não Minérios. Hoje finalizamos a enquete e atendendo a maioria, o sistema sofrerá algumas mudanças.

OeHUXpN.png

A partir de hoje a reparação voltará ao modelo antigo, onde serão utilizados Minérios ao invés de Blocos e para alegria dos mineradores, o drop da mineração não será nerfado!

Para reparar o item, também será cobrado um valor de Coins, dependendo do item reparado e do total de durabilidade reparada. Veja abaixo como funcionará o novo sistema:

R: Será cobrado um valor fixo de 75k 10k de coins por nível do encantamento do item.

Exemplos:
  • Afiado 1 = 10k coins
  • Afiado 2 = 20k coins
  • P4Umb3 = 70k coins
E assim por diante.

Ou seja, caso eu repare 100% uma Espada Afiado 5 com 0 de durabilidade será cobrado 50k coins.

1251QxK.png

É importante reforçar que o valor será cobrado pela durabilidade recuperada, então o preço poderá ser diferente de acordo com o quanto for reparado.

GY2ykm2.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Continua MT caro

kkkk o dande faz o topico para ter uma democracia, dps a as pessoas votam ele vem e muda o topico para o q ele quiser kkkk a cl vai longe assim em

isso boa cl agora vc de uma olhada no chat do servidor aí vc lê oque tão dizendo e vê se tá legal,tá uma merda isso!
Reparacao.png

Prezados,

OeHUXpN.png

Exemplos:
  • Afiado 1 = 10k coins
  • Afiado 2 = 20k coins
  • P4Umb3 = 70k coins
E assim por diante.

1251QxK.png

GY2ykm2.png

Atenciosamente,
Equipe Cra

pqp não tem mais onde farm money, por que plantação a craftlandia sem money, pesca 1,35c a porra do peixe, mineração vou ter que pagar 150k para conseguir um lucro de uns 60k isso se eu vender todos os minérios, Mobs craftlandia sem money, não sei mais oque fazer se esta ruim ate pra quem e vip imagina quem e pobre como eu.
Tudo isso começou por culpa do sleep ele que deu a sugestão de rep com bloco

Tudo isso começou por culpa do sleep ele que deu a sugestão de rep com bloco
Agora vão culpar o SLEEP? A sugestão dele foi incrível e trouxe vários benefícios para a economia, pena que a CL não soube aproveitar isso...
A própria mineração tinha valorizado muito, valia a pena jogar sem macro!

O que foi já estão reclamando??? vcs mesmo votaram para isso acontecer agora "CHUPA" essa manga, achei foi e bom por mim
colocava mais caro ainda...

Ia cobrar meus sobre meus Minigames mas...
Aquele momento que a palavra Pvp fica soando em sua mente até perder mais sentido.....
Mais do que ela perdeu agora Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0% de esperança sobre a CraftLandia ( contando os Minigames)

Deixa eu ve se entendi, entao quem tem mob literalmente tomou no orificio trazeiro? Afinal vai ter q pagar pra usar, e agora pra reparar? Isso deveria acontecer só na Picareta, ou ent que nerfem o drop dos minerios.

Craftlandia, rumo ao ̶f̶u̶t̶u̶r̶o̶ buraco.

Preço pra reparação tá muito caro! A ideia é boa, contudo o preço leva vários a irem contra.

O que foi já estão reclamando??? vcs mesmo votaram para isso acontecer agora "CHUPA" essa manga, achei foi e bom por mim
colocava mais caro ainda...
Votamos para voltar pra dima, e nerfarem o drop, nao pagar pra reparar, novamente a Craftlandia desviando o foco das votações e fazendo como eles querem...

No Aguardo do novo servidor, pq esse ja ta qse lá.

Votamos para voltar pra dima, e nerfarem o drop, nao pagar pra reparar, novamente a Craftlandia desviando o foco das votações e fazendo como eles querem...

No Aguardo do novo servidor, pq esse ja ta qse lá.

Esperava o que da Craftlandia?? um mar de rosas? nem tudo e flores aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar