NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eles melhoram em uma coisa e pioram em outra, pra que cobrar money pra rep?? e melhor comprar outra p4 do que dar rep

VALOR REDUZIDO.

EAI DANDE, AINDA TA CARO MEU, OLHA O TOPICO DO gabrielRODRIGUES, da uma atenção, vocês tão acabando com a pesca, e com a jogabilidade do servidor ... só vai ter money pra ir glad quem tem mob de blaze e ainda vai passar sufoco, as pessoas que fazem money de outra forma, não terá money pra praticamente nada, muito menos para ir gladiador...

Acho q vcs não estão tendo noções do valor que estão colocando, acho que não estão vendo os vários posts que o pessoal estão fazendo!!!!
Ainda tá caro e para os nubzinhos que vcs tanto defendem que ficam hrs jogando isso não ajuda em nd...fora que essa novidade não estava no post da enquete!!!!
Parem e vejam a cagada que estão fazendo não só estragando o servidor e sim toda a Craftlandia!!!!

VALOR REDUZIDO.

Ainda colocam assim no topico "effy 7 vale 7-8kk", agora que não se utiliza mais bloco de diamante esse "item raro", não vai valer nem 200k, a pesca não vale a pena, pois o p4 pescado é cheio de encantamento, quase nunca vem liso, resumindo, estão acabando com o servidor tentando mudar a economia, agora unica razão para ficar on no servidor e falar no global kkk, porque não adianta mais frama nada... de qualquer forma vai estar perdendo money, com isso acaba com a diversão, que acho que é o motivo pelo qual 99% dos players jogam isso aqui... Tenho 7 anos de CL e essa é a pior merda que vocês fizeram em todos esses anos ...

Tá difícil de até mesmo vender os itens conseguidos, por quê ó serve fica por muito tempo sem money na conta craftlandia, por quê o dinheiro não gira, então como vamos au mesmo reparar, sem dinheiro.

Parem de fazer cagada, pagar para ir pvp?? Qual a logica disso?E reparando varios sets por dia meu money ira acabar, aumentem o imposto para venda e tirem o imposto na reparação, será que não entenderam??

Eu imagino como deva ser dificil agradar todos no servidor, mas a enquete era justa e quem ganhou foi o pessoal que voltou para voltar ao sistema antigo porem com um nerf na mineração, o que no meu ponto de vista parece ser muito melhor do que isso que implantaram, a gente tinha duas opções de votos pra no final não ter adiantado nada? Vocês atualizaram o sistema da forma como quiseram e não exatamente como havia de ser conforme a votação.
A mineração vai ficar um pouco parada, mesmo os 5k por nivel ainda é muito se for levar em conta o tanto que se lucra com uma eff7, por exemplo, ate que ela se quebre.
Sinceramente, não gostei!

Fui reparar minha Eff5Inq3Fort3 e um vip me cobrou 80k (pq eu n posso rep), sem condições, porque tão caro? Sem poder reparar mais a pick nem vale a pena minerar agora, cadê a explicação pra ser tão caro e pq o cara fechou o outro tópico pra discussão num assunto tão importante?, oras se ele acha que a maioria não tem discernimento ou pensa em si próprio blz, mas se fechar pra discussão?, aliás enquetes são mto cômodas pq o cara só clicar sim ou não e as vzs nem olha direito pro tópico, a direção tem soberania pra tomar decisões, mas n pode evitar o diálogo com os jogadores msm se *alguns são burros ou egoístas, pelo menos é isso q eu penso.

*Editei pq alguém pode interpretar errado

Última edição:
Bom, uma vez o @Dorgado disse que quem joga lucraria mais que quem ta na macro...

Bom, ele acabou de matar isso... Peguei minha eficiencia 7 com a DURABILIDADE CHEIA e fui minerar, ja que os mobs estão offs por conta do glad, esse foi o preço q paguei pra reparar, e logo a baixo o dinheiro q tirei com os minérios, prejuizo de uns 25k, então minerar já está fora de questão.

9GyWQjN.png

"Ah mais você so vendeu dima e Emerald."

Ok, 77k vendendo carvão, ouro e ferro agora, ou seja, 7k de lucro?????????

Então querem que o pessoal joguem mais e usem menos Macro, mas cagam e andam pro resto?

f5C93Ls.png

Última edição:
Minerar nao vale a pena com esse valor absurdo de rep, outra coisa, os vips nao estao reparando pra nao vips devido ao preço da rep, tudo ta indo para prejudicar os novatos e isso so esta piorando pq quem começa logo vai desistir pq staff nao apoia mais os novatos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar