Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pro shipuden, e q tp eu assisto no netflix mas la so tem 2 temporadas do shipuden e eu queria ver maiszGuicapppp disse:O clássico ou o shippuden? pois o shippuden não está todo dublado .-.
animesonlinetk tem até o ep 113 dublado, foi liberado até o momento somente 113 ep dublado, mas acredito q até o final de julho tenha até a saga do Pain full dublada, pois a PlayTV fechou contrato com mais dois pacotes q são o resto da saga do pain '-' espero ter ajudado u.umoares disse:pro shipuden, e q tp eu assisto no netflix mas la so tem 2 temporadas do shipuden e eu queria ver mais
eu ja vi no animaki e no animesonlinetk mas vlw <3zGuicapppp disse:Recomendo animakai ou animesonlinetk , pois sempre q sai novos eps dublado eles postam na hora...
ah mn vlw ent pela informação achei q tinha mais episodios dublados disponiveiszGuicapppp disse:animesonlinetk tem até o ep 113 dublado, foi liberado até o momento somente 113 ep dublado, mas acredito q até o final de julho tenha até a saga do Pain full dublada, pois a PlayTV fechou contrato com mais dois pacotes q são o resto da saga do pain '-' espero ter ajudado u.u
Eu assisto no netflix mas la tem poucos episodiosRhorganxD disse:Cara n assisto anime mais pdc que na netflix tenha n sei pelo menos assisto tds séries lá kkk
SEM SPOILERS PFV ksksV I N I C I U S disse:Nem curto naruto , mal , mas fiquei sabendo que o ultimo episódio é triste...