Site para assistir naruto '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

moares

Neutro
VIP
Entrou
Jan 25, 2016
Cubos
0
Olá, eu queria saber algum site bom p assistir naruto dublado de preferencia que esteja bem atualizado vlw xD

zGuicapppp disse:
O clássico ou o shippuden? pois o shippuden não está todo dublado .-.
pro shipuden, e q tp eu assisto no netflix mas la so tem 2 temporadas do shipuden e eu queria ver mais

Cara, você tem celular? Caso sim, tem um app muito bom que tem todos ep de naruto.
» AnimeTV « Não sei muitos sites de pra assistir anime -;

moares disse:
pro shipuden, e q tp eu assisto no netflix mas la so tem 2 temporadas do shipuden e eu queria ver mais
animesonlinetk tem até o ep 113 dublado, foi liberado até o momento somente 113 ep dublado, mas acredito q até o final de julho tenha até a saga do Pain full dublada, pois a PlayTV fechou contrato com mais dois pacotes q são o resto da saga do pain '-' espero ter ajudado u.u

zGuicapppp disse:
Recomendo animakai ou animesonlinetk , pois sempre q sai novos eps dublado eles postam na hora...
eu ja vi no animaki e no animesonlinetk mas vlw <3
zGuicapppp disse:
animesonlinetk tem até o ep 113 dublado, foi liberado até o momento somente 113 ep dublado, mas acredito q até o final de julho tenha até a saga do Pain full dublada, pois a PlayTV fechou contrato com mais dois pacotes q são o resto da saga do pain '-' espero ter ajudado u.u
ah mn vlw ent pela informação achei q tinha mais episodios dublados disponiveis

Cara n assisto anime mais pdc que na netflix tenha n sei pelo menos assisto tds séries lá kkk

RhorganxD disse:
Cara n assisto anime mais pdc que na netflix tenha n sei pelo menos assisto tds séries lá kkk
Eu assisto no netflix mas la tem poucos episodios
V I N I C I U S disse:
Nem curto naruto , mal , mas fiquei sabendo que o ultimo episódio é triste...
SEM SPOILERS PFV ksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar