Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo a skill de machado possui sim a capacidade de quebrar set mais rapido,pode pesquisar no site do bukkit do mcmmo e o dano critico ferra com seu set.wMichelsZ disse:Skill de machado apenas da dano crítico, a porcentagem de quebrar o set e a mesma.
mesmo assim cara, em um servidor de delay 0 com essa skill, upar em um server de delay 0 é a coisa mais rápida do mundo, por mais que a skill demore decadas para se upar, um dia alguém pegaria 1k , ai já sabe.
kkkkkkk 2012 MELHOR EPOCA DA CL !!! CRIAM UM SERVIDOR CHAMADO ORIGENS,MAS DE ORIGENS FALTA MTO !!yTheEnd disse:sdds 2012 dupa bloco de dima da pros nubinho![]()
Seria bem mais dificil,na epoca pra tu ter noção,a cada 1 hit era igual a 1 de xp se n me enganoxZaadM4T4K1 disse:se liberace tinha que ser mais dificil tipo acada 1 hora so 100 upado ou até menos
ninguem iria glad inteiro na mão,para upar 1k demoraria muuuuuuito e como eu disse no texto,quanto maior seu nivel,menor sua chance de ser desarmado, ou seja,up para não ser desarmadoPutin disse:Não cara, eu gosto até dessa skill, mais ai o lek la vive upando sapohha fica com 1k de desarme, vai glad eai ? qual a graça ? melhor continua sem ela.
é amigo, mais existe uma diferença híper grande entre 3k de espadas e 1k de desarmar, 3k de espadas não joga sua espada no chão, desarmar joga. é sim existem dois servidores cujo o delay é zero, que são Origens e Fênix. ha, e sem falar que por mais que a pessoa tenha pego 1k de desarmar na '' raça '', a pessoa daria /gladiador, sairia dando tapa em geral com seu auto de delay 0 e desarmaria a todo momento o adversario, ai eu pergunto, qual a graça de jogar com isso?Christian122 disse:Amigo a skill de machado possui sim a capacidade de quebrar set mais rapido,pode pesquisar no site do bukkit do mcmmo e o dano critico ferra com seu set.
E outra,a cl não possui delay de hit 0,e mesmo se um dia alguem pegasse 1k da mesma,se vc se dedicar em algo,o resultado é mérito seu,ninguém pode reclamar.
Oque dizer dos caras do servidor 3 que tem 3k de espadas ? Eu não reclamo,acho que foi mérito deles,seja por dinheiro gasto em vip ou por suor no UP.
kkkkkkk 2012 MELHOR EPOCA DA CL !!! CRIAM UM SERVIDOR CHAMADO ORIGENS,MAS DE ORIGENS FALTA MTO !!
Seria bem mais dificil,na epoca pra tu ter noção,a cada 1 hit era igual a 1 de xp se n me engano
o Bug do dup amigo,é algo facil de se resolver....wGreeNB disse:Depois Que Tiver Neguinho Com 10 Baus De S10 Por Causa Dessa Merda De Skill Nao Vem Chorar
(Dava Pra Dupar Com Ela Por Isso Foi Desativada)