Skill Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não cara, eu gosto até dessa skill, mais ai o lek la vive upando sapohha fica com 1k de desarme, vai glad eai ? qual a graça ? melhor continua sem ela.

wMichelsZ disse:
Skill de machado apenas da dano crítico, a porcentagem de quebrar o set e a mesma.

mesmo assim cara, em um servidor de delay 0 com essa skill, upar em um server de delay 0 é a coisa mais rápida do mundo, por mais que a skill demore decadas para se upar, um dia alguém pegaria 1k , ai já sabe.
Amigo a skill de machado possui sim a capacidade de quebrar set mais rapido,pode pesquisar no site do bukkit do mcmmo e o dano critico ferra com seu set.
E outra,a cl não possui delay de hit 0,e mesmo se um dia alguem pegasse 1k da mesma,se vc se dedicar em algo,o resultado é mérito seu,ninguém pode reclamar.
Oque dizer dos caras do servidor 3 que tem 3k de espadas ? Eu não reclamo,acho que foi mérito deles,seja por dinheiro gasto em vip ou por suor no UP. :D
yTheEnd disse:
sdds 2012 dupa bloco de dima da pros nubinho :)
kkkkkkk 2012 MELHOR EPOCA DA CL !!! CRIAM UM SERVIDOR CHAMADO ORIGENS,MAS DE ORIGENS FALTA MTO !! :D
xZaadM4T4K1 disse:
se liberace tinha que ser mais dificil tipo acada 1 hora so 100 upado ou até menos
Seria bem mais dificil,na epoca pra tu ter noção,a cada 1 hit era igual a 1 de xp se n me engano

Putin disse:
Não cara, eu gosto até dessa skill, mais ai o lek la vive upando sapohha fica com 1k de desarme, vai glad eai ? qual a graça ? melhor continua sem ela.
ninguem iria glad inteiro na mão,para upar 1k demoraria muuuuuuito e como eu disse no texto,quanto maior seu nivel,menor sua chance de ser desarmado, ou seja,up para não ser desarmado :p

Christian122 disse:
Amigo a skill de machado possui sim a capacidade de quebrar set mais rapido,pode pesquisar no site do bukkit do mcmmo e o dano critico ferra com seu set.
E outra,a cl não possui delay de hit 0,e mesmo se um dia alguem pegasse 1k da mesma,se vc se dedicar em algo,o resultado é mérito seu,ninguém pode reclamar.
Oque dizer dos caras do servidor 3 que tem 3k de espadas ? Eu não reclamo,acho que foi mérito deles,seja por dinheiro gasto em vip ou por suor no UP. :D

kkkkkkk 2012 MELHOR EPOCA DA CL !!! CRIAM UM SERVIDOR CHAMADO ORIGENS,MAS DE ORIGENS FALTA MTO !! :D

Seria bem mais dificil,na epoca pra tu ter noção,a cada 1 hit era igual a 1 de xp se n me engano
é amigo, mais existe uma diferença híper grande entre 3k de espadas e 1k de desarmar, 3k de espadas não joga sua espada no chão, desarmar joga. é sim existem dois servidores cujo o delay é zero, que são Origens e Fênix. ha, e sem falar que por mais que a pessoa tenha pego 1k de desarmar na '' raça '', a pessoa daria /gladiador, sairia dando tapa em geral com seu auto de delay 0 e desarmaria a todo momento o adversario, ai eu pergunto, qual a graça de jogar com isso?

Depois Que Tiver Neguinho Com 10 Baus De S10 Por Causa Dessa Merda De Skill Nao Vem Chorar :)

(Dava Pra Dupar Com Ela Por Isso Foi Desativada)

wGreeNB disse:
Depois Que Tiver Neguinho Com 10 Baus De S10 Por Causa Dessa Merda De Skill Nao Vem Chorar :)

(Dava Pra Dupar Com Ela Por Isso Foi Desativada)
o Bug do dup amigo,é algo facil de se resolver....

o problema é q a cl toda n aceita updates neste caso downgrade rs
me lembro que o propano ia acompanhar as versões do minescraft e até agr ta na 1.8 por mimimi de vários

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar