Skill Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Christian122

Neutro
VIP
Entrou
Fev 29, 2012
Cubos
0
Como muitos sabem,principalmente os jogadores antigos da CL,a skill desarmado ja foi habilitada na CL (nos seu tempos de ouro).
A mesma,possuía um nivel de dificuldade absurda de ser upada,sendo que nem mesmo com VIP você conseguia.
A unica forma era upando na raça mesmo já que não existia macros no servidor ainda kkkk',mas por MIMIMI de muitos,ela e a skill de machado foram banidas da CL.
Porem,foi habilitada novamente a skill de machado e a de Desarme permaneceu esquecida...
Pra quem não a conhece,essa skill lhe permite:

• Desarmar o oponente ( retirar oque ele possuir na mão),suas chances para fazer isso são bem pequenas.
  • Possui uma super força de hit com a mão (o dano é atribuído de acordo com o seu level) podendo ate chegar a uma espada de dima se não me engano.
  • Quanto maior for seu level,MENOR sera sua chance de ser DESARMADO por outro player.
Eai,vocês acham que ela deveria ser habilitada novamente ? Acredite,não é tão apelona quanto a skill de machado,pois mesmo com level alto,é difícil desarmar e ninguém vai um gladiador inteiro usando apenas as mão kk

Skill horrível cara, imagina um player vipado com 1k de desarmar no glad, os rivais teriam que levar o inv full espadas, qual a graça?

A skill é sim bacana, mas se foi desativada é porque algo teve, se não me engano tinham vários bugs que envolviam a mesma.

wMichelsZ disse:
Skill horrível cara, imagina um player vipado com 1k de desarmar no glad, os rivais teriam que levar o inv full espadas, qual a graça?
Não sei se tu leu,mas não tinha como vipar essa skill e as chances de desarmar são absurdamente pequenas,agr me responda,e a skill de machado ? Pode destruir seu p10 rapidinho não é ?
BigMikeGRR disse:
Não, muito apelona essa skill de desarmado
Apelona tanto quanto a de machado e de espadas,a diferença é que ela não causa danos extras no pvp,isso é apelona pra ti ? :p

Christian122 disse:
Não sei se tu leu,mas não tinha como vipar essa skill e as chances de desarmar são absurdamente pequenas,agr me responda,e a skill de machado ? Pode destruir seu p10 rapidinho não é ?

Apelona tanto quanto a de machado e de espadas,a diferença é que ela não causa danos extras no pvp,isso é apelona pra ti ? :P
mas retira o que vc tem na mão chata

A skill não foi desabilitada por questões de "mimimi" e sim porque a mesma possibilitava bug abuser, no caso, foi desabilitada por DUPE.
Mas caso conseguissem arrumar o bug, apoio totalmente sua volta.

zInter disse:
A skill não foi desabilitada por questões de "mimimi" e sim porque a mesma possibilitava bug abuser, no caso, foi desabilitada por DUPE.
Não foi apenas por isso não amigo,o bug eles tinham arrumado,foi por votação da época mesmo,pode pesquisar no forum que você vai ver :p
zInter disse:
Aqui achei huhauhuaus http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/36933-skill-desarmado-e-machado/

zInter disse:
Esse tópico é muito antigo... A skill já foi reativada, e desativada em 2014 novamente pelos bugs que citei.. (se nao me engano foi em 2014)
huum,coisa que n é difícil de se resolver já que o plugin responsável pelas skills (Mcmmo) sempre é atualizado.... hehe né

Christian122 disse:

Apelona tanto quanto a de machado e de espadas,a diferença é que ela não causa danos extras no pvp,isso é apelona pra ti ? :P
Skill de machado apenas da dano crítico, a porcentagem de quebrar o set e a mesma.

mesmo assim cara, em um servidor de delay 0 com essa skill, upar em um server de delay 0 é a coisa mais rápida do mundo, por mais que a skill demore decadas para se upar, um dia alguém pegaria 1k , ai já sabe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar