Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu que falei pra ele ver o meu topic kkjhkhouri disse:Ed e suas coisas polemicas \o/ #TDW4EVERCOMED/MOTA/MOSCA/LH/HIRANSM
Acredite, você vai usar.Zuzukinha disse:Vo joga lá do mesmo jeito, vou me VIPAR, só usarei essa skills for o ultimo caso !
E TDW tambem naoiDeadpoolz disse:prevejo gts naum indo pro paradise. own que pena!
MineRFJ disse:Seria legal se fosse upada na raça :/
Sem contar os outros clans , #chateadoiCellan disse:E TDW tambem nao
IA ser daora TDW x GTs.... mais nao vai mais!
oCT = GTs só que pior.jhkhouri disse:Cellan/Ednerzer/LH lembra quando era oCT x TDW ?? MMMMt epicooo
Me diga quem escolheu para upar com VIP ?Luiz Fernando Szarowicz disse:o povo escolhe para ter isso e agora reclama, quem votou para ter isso? vai jogar la? então pq estraga o server?
EUEUHEUHEUHEU SDDSjhkhouri disse:Cellan/Ednerzer/LH lembra quando era oCT x TDW ?? MMMMt epicooo
Sdds do meu rival de quando eu era noob,a gente era vizinho,lembra hueuheuheuueiMerkan disse:Sem contar os outros clans , #chateado
#lutoted
Tinha votação pra saber se era pra ter a SKILL nao se era pra ser upada com vipLuiz Fernando Szarowicz disse:o povo escolhe para ter isso e agora reclama, quem votou para ter isso? vai jogar la? então pq estraga o server?
eu não to falando de upar com vip, não deveria upar de jeito nenhum isso é não deveria terzLH disse:oCT = GTs só que pior.
Me diga quem escolheu para upar com VIP ?
O que eu quis dizer é que a maioria que votou a favor das duas skills pensarão que iria ser igual ao server Deadly, inclusive eu.Luiz Fernando Szarowicz disse:eu não to falando de upar com vip, não deveria upar de jeito nenhum isso é não deveria ter