Elas não deveria ser upada com vip, se não meu deus #adeuspvp.
Ainda bem que eu não vou jogar lá.
Ainda bem que eu não vou jogar lá.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Luiz Fernando Szarowicz disse:eu não to falando de upar com vip, não deveria upar de jeito nenhum isso é não deveria ter
nao muito so acaba com os sets de metade do servidor e acaba com o pvpZuzukinha disse:Falando assim me deu curiosidade, com essas skills lvl 200 faz estrago no sv ?
Vish fui ajuda meu amigo compra VIP via deposito hoje, ele compro 10 VIP'S, (Fud@#, ele é sedento por PvP)Luiz Fernando Szarowicz disse:nao muito so acaba com os sets de metade do servidor e acaba com o pvp
TDW sem ED = nao é tdwBlazE disse:Se isso ocorrer não irei jogar lá =/
Também acho '-'Phodalao disse:Acho q nenhuma skill deveria ser upada com vip
zIXIMonkey disse:Prevejo padeiros , e mesmo que as skills fossem upadas sem VIP em 1 ~ 2 meses já teria neguinho com 200 de machado e 100 de desarmado como no deadly...O que acaba deixando sem graça o pvp , essas skills nunca deveriam ter voltado com vip ou sem vip , além disto nenhuma skill deveria ser upada com VIP , porém não tem como isso mudar pois é o ganha pão do Ricardo.