Skills de machado e desarmado [PARADISE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Elas não deveria ser upada com vip, se não meu deus #adeuspvp.

Ainda bem que eu não vou jogar lá.

Luiz Fernando Szarowicz disse:
eu não to falando de upar com vip, não deveria upar de jeito nenhum isso é não deveria ter

Falando assim me deu curiosidade, com essas skills lvl 200 faz estrago no sv ?

Luiz Fernando Szarowicz disse:
nao muito so acaba com os sets de metade do servidor e acaba com o pvp
Vish fui ajuda meu amigo compra VIP via deposito hoje, ele compro 10 VIP'S, (Fud@#, ele é sedento por PvP)

Pensando em jogar la e comprar uns vips mais com essas 2 skills nem da graça de jogar la T.T

Botaram uma enquete de machado e desarmado, mas não botaram a enquete se iria ou não ser upada com VIP, né ?

Se essas skills realmente forem upadas com VIP, vo nem logar nesse server '-'

tava jogando m sv de pvp os mlk que tem mt axes ta um tapa e o set vai pra a metade!
e a espada tem que fica pegando ela denovo!

zIXIMonkey disse:
Prevejo padeiros , e mesmo que as skills fossem upadas sem VIP em 1 ~ 2 meses já teria neguinho com 200 de machado e 100 de desarmado como no deadly...O que acaba deixando sem graça o pvp , essas skills nunca deveriam ter voltado com vip ou sem vip , além disto nenhuma skill deveria ser upada com VIP , porém não tem como isso mudar pois é o ganha pão do Ricardo.

Machado e desarmado era meu único incentivo a jogar nesse server, mais já que são upadas com vip, o server vai lançar em mês de promoção... nem rola fera.

Na boa a STAFF, não pode deixar isso ocorrer se não vão te que fechar esse servidor acho que quase TODO MUNDO não gostou disso pelo amor de deus machado e desarmado upando com vip na primeira promoção os cara já vai ta com 600 de machado e desarmado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar