Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se ela possuir detalhes, além do rosto, não irá funcionar mesmo.
Um exemplo: Está é a minha skin, ela não irá aparecer devido aos detalhes no braço, tronco, etc.
Agora está skin, usada anteriormente pela FR4PS, funciona sem problemas, devido a possuir detalhes somente na cabeça.
Uma dica: é sempre considerar essa parte destcada da skin, quando for fazer ela para versão 1.5.2, os demais detalhes, só funcionam em versões 1.8+
![]()
Espero ter ajudado o/
se eu te mandar minha skin vc consegue recorta la pra mim ?
Já conseguiu resolver?se eu te mandar minha skin vc consegue recorta la pra mim ?
a skin precisa ser colocada em modelo de skin 1.5.2 (64x32) - steveGalera alguém sabe como resolver isso, eu coloco a skin no minecraft.net, abro o minecraft em outra versão a skin aparece, so que no laucher da craftlandia minha skin não aparece 1.5.2, ja tentei de tudo e nada de aparecer