ABANDONADO Skin não aparece no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ogatinhu

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Galera alguém sabe como resolver isso, eu coloco a skin no minecraft.net, abro o minecraft em outra versão a skin aparece, so que no laucher da craftlandia minha skin não aparece 1.5.2, ja tentei de tudo e nada de aparecer

Se ela possuir detalhes, além do rosto, não irá funcionar mesmo.
Um exemplo: Está é a minha skin, ela não irá aparecer devido aos detalhes no braço, tronco, etc.

Agora está skin, usada anteriormente pela FR4PS, funciona sem problemas, devido a possuir detalhes somente na cabeça.

Uma dica: é sempre considerar essa parte destcada da skin, quando for fazer ela para versão 1.5.2, os demais detalhes, só funcionam em versões 1.8+
Exemplo.png

Espero ter ajudado o/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Se ela possuir detalhes, além do rosto, não irá funcionar mesmo.
Um exemplo: Está é a minha skin, ela não irá aparecer devido aos detalhes no braço, tronco, etc.

Agora está skin, usada anteriormente pela FR4PS, funciona sem problemas, devido a possuir detalhes somente na cabeça.

Uma dica: é sempre considerar essa parte destcada da skin, quando for fazer ela para versão 1.5.2, os demais detalhes, só funcionam em versões 1.8+
Exemplo.png

Espero ter ajudado o/

se eu te mandar minha skin vc consegue recorta la pra mim ?

Galera alguém sabe como resolver isso, eu coloco a skin no minecraft.net, abro o minecraft em outra versão a skin aparece, so que no laucher da craftlandia minha skin não aparece 1.5.2, ja tentei de tudo e nada de aparecer
a skin precisa ser colocada em modelo de skin 1.5.2 (64x32) - steve
após isso demora um tempo para atualizar a skin na craftlandia, recomendo que fique tentando colocar a skin algumas vezes até que atualize o banco de dados das skins salvas na CL

para vc deixar a skin atualizada no formato 64x32 (1.5.2) basta editar ela pelo minecraft.novaskin.me e quando salvar na hora de baixar, baixar ela em "1.7 or older format"

o3uloCh.png

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar