Eu vi alguns videos, mais sei la, nao gostaria de sair da minha zona de conforto para aprender outro jogo, fica para o futuroMcLuki disse:Smite é jogo de macho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vi alguns videos, mais sei la, nao gostaria de sair da minha zona de conforto para aprender outro jogo, fica para o futuroMcLuki disse:Smite é jogo de macho
Tu ve naruto e qr falar de lolzVinokai disse:Hum... Então quer dizer que você joga lol? E as ppk? manja?
Se tu gostou do jogo e pensa em começar, é melhor começar agora, ele veio a pouco tempo pro Brasil,ta cheio de nb ainda, kkkk. Eu nunca gostei de MOBA, mas eu adorei o smiteEu vi alguns videos, mais sei la, nao gostaria de sair da minha zona de conforto para aprender outro jogo, fica para o futuro
Maurolanth disse:pq não namora![]()
Bagulho é deus porraMcLuki disse:Smite é jogo de macho
I ?zAlpinario disse:Tu ve naruto e qr falar de lol
LucianoVT disse:kkkkkk
e as mina?
Bagulho é Thor porraBagulho é deus porra
Deixe o jogo ficar um pouco mais popular, deixe crescer e ter eventos mundiais, ai eu penso em algoMcLuki disse:Se tu gostou do jogo e pensa em começar, é melhor começar agora, ele veio a pouco tempo pro Brasil,ta cheio de nb ainda, kkkk. Eu nunca gostei de MOBA, mas eu adorei o smite![]()
Já tem eventos mundias, ta valhendo 1 milhão e meio de obamas. O camp nacional só tem 1 time bom que ganhou 40 mil. Começa agora pra quando o smite tiver mais destaque, você jã for um playr mais destacado no. XdDeixe o jogo ficar um pouco mais popular, deixe crescer e ter eventos mundiais, ai eu penso em algo
Ah cara, vamos deixar o tempo passar, verei o que farei em seguidaMcLuki disse:Já tem eventos mundias, ta valhendo 1 milhão e meio de obamas. O camp nacional só tem 1 time bom que ganhou 40 mil. Começa agora pra quando o smite tiver mais destaque, você jã for um playr mais destacado no. xD
Você já participou de um camp de LoL?nikuhl disse:Ah cara, vamos deixar o tempo passar, verei o que farei em seguida
Sim, ganhei 17k de rp, 2 lugarIKirigaya disse:Você já participou de um camp de LoL?
Eu num lembros os nomes só de algums e.e eu tenho uma da katarina uma da tristana a da jinx master yi assasino a do Jax e mais algumas ;-; mais n lembro '-'nikuhl disse:Para os curiosos que perguntam sempre, o por que eu compro tanto rp, esta ai a resposta:
![]()
Estas são todas as minhas skins, coleção de 2 anos pra cá.
Quem quiser add la, nick: Nicolas Kuhl
Bem isso. Ja baixei LOL mas não tive paciência com os players de lá '-'nikuhl disse:Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
cresçam a mentalidade de vocês para depois vir discutir um assunto desses.