Skins do lol :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
thz disse:
Eu num lembros os nomes só de algums e.e eu tenho uma da katarina uma da tristana a da jinx master yi assasino a do Jax e mais algumas ;-; mais n lembro '-'
São muitos para decorar mesmo, eu ja sei por que jogo cerca de 2 horas no dia, uma coisa diária depois de 2 anos vira costume
Steve Austin disse:
Bem isso. Ja baixei LOL mas não tive paciência com os players de lá '-'
Realmente, alguns são de uma indecência tremenda

Desbani eu ts da landia te carrego no lol '-' se quizer add add la LuuH VraaaaaauL

zLuuH disse:
Desbani eu ts da landia te carrego no lol '-' se quizer add add la LuuH VraaaaaauL
Faça uma revisão na área do forum

1g0r disse:
E todas skins de todos os jungles , manja ?
Jogo pouco jungle, mais quando jogo não

zN3GR3SC0 disse:
eu queria jogar lol mas sla mts falam mal dele sla :l #indeciso
Se eu ouvisse as pessoas ao meu redor, não teria essa quantidade de skins, se conselho fosse bom, n seria de graça.
deixo a desejar

Aqueles que me adicionaram, estarei jogando uma duo, carregarei vocês um elo ^^, manda pm la, que eu convido

nikuhl disse:
Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
cresçam a mentalidade de vocês para depois vir discutir um assunto desses.
Mesmo não jogam lol boa

nikuhl disse:
Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
cresçam a mentalidade de vocês para depois vir discutir um assunto desses.
Podia ter dormido sem essa hein!

nikuhl disse:
Coleciono skins, na verdade nem sou um bom jogador uahauhauh, por via das duvidas podem falar, para de comprar skin e compre dedos.
q mim da uma skin de presente do jax '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar