[SLEEP] Sugestões para Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde, SLEEPP, a única duvida que tenho dentro da macro e o comando SAFE e UNSAFE, por gentileza poderia falar sobre eles em detalhes ?
Em que caso especifico seria vantajoso usa-lo ?

souzags disse:
Ta apoiando o que meu parça?

@TOPICO Sleep, faz uma nova versão do macro de escavação, só que com o delay para o Fenix, e ta acontecendo um bug que ele pega os bolos do inventário e coloca em cima de onde deveria colocar a terra, acaba bugando a macro toda, vê se você consegue arrumar..

Qualquer dúvida sobre o que falei, me chama MP..

Função principal da macro: pesca
Funções segundárias: guardar peixes, coisas de diamante, blaze rod, ghast tear, minérios e os discos. Os discos podem ficar em uma home para não ocupar espaço no local do pesqueiro e que quando não tiver espaço em baús a macro vende na /warp loja (por home: SleepPeixe ou algo do tipo) e na warp vip
Versão do servidor: (1.5.2)

Funcao : Pegar mito no glad
Funcao Secundaria : Matar todos os nubinhos sem set , e dps se matar na lava , tipo um pokemon de planta

@TOPIC

Faz uma macro de esc q joga bolo fora , versao 1,5,2

SLEEPP disse:
Novas Macros
Ola, hoje vim comunicar que irei começar a fazer novas macros, macros com nível superior na questão de funções e afins. Todas as macros que postei no fórum, programei faz muito tempo, quando eu não havia adquirido um grande conhecimento na programação dos mesmos, portando, irei fazer ou até refazer as macros atuais sem bugs e com funções surpreendentes.​
Observei que muita gente esta precisando de macros adaptados para a nova CraftLandia, como a staff mesmo diz, "As macros devem se adaptar aos servidores, não os servidores a elas". Pretendo trazer a vocês automaticidade sem erros (bugs), e sem as mensagens automáticas que tanto a staff insiste em proibir.​

Sugestões
para novas macros
Estou aceitando sugestões para novas macros, das mais simples, como um auto-click, até as mais complexas como de pescar na lava (brincadeira). Para fazer uma sugestão basta responder, comentando neste tópico, os seguintes tópicos:​
  • Função principal da macro (exemplo: "pescar");
  • Funções secundárias (exemplo: "armazenar, verificar, correr, pular, ganhar gladiador"); escreva detalhadamente
  • Versão do servidor para a utilização da macro (exemplo: "1.5.2");
As sugestões que eu gostar e achar viável programar, estarei dando um like e informando que estará sendo programada. Vale lembrar que só aceito sugestões de macros para a CraftLandia, e não irei responder Mensagens Privadas sobre o assunto.​

Galera, vale lembrar que eu sou apenas um e tenho só duas mãos, não me julgue pela falta de macros ou por não responder sugestões, mas irei fazer o possível para isso não acontecer.​
Att. SLEEP

• Função principal da macro (exemplo: "pescar"); Pegar Peixes no bau e vender na warp vip
  • Funções secundárias (exemplo: "armazenar, verificar, correr, pular, ganhar gladiador"); Bem o macro teria uma serie de 30 homes ( pra vip logico ) e ele coletaria os peixes desde a home 1 a home 30 e a cada inv full ele iria no warp vip e caminharia para vender sem bugs , e dps voltaria na mesma home verificaria se tinha mais itens no bau e caso nao enchesse o inv ele ia para home 2 e encheria e assim vai ^^
  • Versão do servidor para a utilização da macro (exemplo: "1.5.2"); 1.5.2
As sugestões que eu gostar e achar viável programar, estarei dando um like e

Queria uma macro de fungos , que pegasse os fungos de 60x60 colocasse no bau e gg e outra macro pra vender os fungos ...(na warp vip)

iViniZ disse:
  • Função principal da macro ("andar com o inventario aberto");
  • Funções secundárias (exemplo: "correr, defender, abrir o inventario");
  • Versão do servidor para a utilização da macro ("1.5.2");
  • Só queria citar uma coisa, o macro ao abrir o inventario ele começava a correr só, e quando fechar o inventario ainda continuasse correndo até o player pressionar o "W" novamente, e enquanto o player estivesse com o inventario aberto , o macro procuraria uma espada de diamante na hotbar e colocaria ela defendendo, de modo que o player tomasse menos dano.
Boa idéia :3

*Função principal: Pescar
*Funções secundárias: reparar, armazenar (no pesqueiro mesmo), Auto reconect (eu quero muito, e não encontro)
*Versão do servidor: 1.5.2

SLEEP 1 de tudo vc é pik@
2 eu acho que um bom macro seria 1 sprint que corre apenas quando vc anda tlg?
(nunca vi 1 se tiver me dscp)
tb acho seria massa 1 macro de matar mobs so quando ver o mobs sem quarda item so nada paradao mesmo necessito ! vlw

pesca blaze
repara, e guarda, e reabastecer linha, VIP/NÃO VIP.

+ Auto Relogin religando a macro.
THANKS !

para versão 1.8 da Craftlandia :P

Printar com o F2, upar imagem com imgur e postar denuncia automaticamente, respeitando o limite de 60s.

Enviado do meu MotoX

boooooa sleep tenta me atender q eu te mandei por mp antes de vc fazer esse tópico hehe <3

SLEEPP disse:
Novas Macros
Ola, hoje vim comunicar que irei começar a fazer novas macros, macros com nível superior na questão de funções e afins. Todas as macros que postei no fórum, programei faz muito tempo, quando eu não havia adquirido um grande conhecimento na programação dos mesmos, portando, irei fazer ou até refazer as macros atuais sem bugs e com funções surpreendentes.​
Observei que muita gente esta precisando de macros adaptados para a nova CraftLandia, como a staff mesmo diz, "As macros devem se adaptar aos servidores, não os servidores a elas". Pretendo trazer a vocês automaticidade sem erros (bugs), e sem as mensagens automáticas que tanto a staff insiste em proibir.​

Sugestões
para novas macros
Estou aceitando sugestões para novas macros, das mais simples, como um auto-click, até as mais complexas como de pescar na lava (brincadeira). Para fazer uma sugestão basta responder, comentando neste tópico, os seguintes tópicos:​
  • Função principal da macro (exemplo: "pescar");
  • Funções secundárias (exemplo: "armazenar, verificar, correr, pular, ganhar gladiador"); escreva detalhadamente
  • Versão do servidor para a utilização da macro (exemplo: "1.5.2");
As sugestões que eu gostar e achar viável programar, estarei dando um like e informando que estará sendo programada. Vale lembrar que só aceito sugestões de macros para a CraftLandia, e não irei responder Mensagens Privadas sobre o assunto.​

Galera, vale lembrar que eu sou apenas um e tenho só duas mãos, não me julgue pela falta de macros ou por não responder sugestões, mas irei fazer o possível para isso não acontecer.​
Att. SLEEP

Sleep Sleep Sleep , please , macro boa que venda melancia na warp vip (ELA PEGA MELANCIA na /home melancia ou sei la !!! e venda na warp vip quando invi tiver cheio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar