[SLEEP] Sugestões para Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sprint q corre pulando ou um q Sprint q faz zig zag.. n sei se já existe

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Função principal da macro ("Pescar no minerar")
Funções secundárias (exemplo: "Reparar olhando para baixo, ir em uma home de baús e guardalos, dar /ret e voltar a pescar")
Versão do servidor para a utilização da macro ("1.5.2")

Olá SLEEPP
  • Função principal da macro: Colher canas
  • Funções secundárias: Verificar o inventario e armazenar. Obs: A macro deve colher do Norte para o Sul e do Sul para o Norte na volta. Olhe as prints!
  • Versão do servidor para a utilização da macro: 1.5.2
  • Print da plantação:
eBkq31E.png
1IWwSvI.png
PejVIhx.png

Função principal : Upar escavação
Secundaria: Upar escavação e guarda em Baús
Versão 1.5.2
Como funcionaria?
A macro deverá upar escavação e guardar em certas homes, macro para VIP e NÃO VIP e junto macro de economia de blocos :)

IgorCraft disse:
Boa tarde, SLEEPP, a única duvida que tenho dentro da macro e o comando SAFE e UNSAFE, por gentileza poderia falar sobre eles em detalhes ?
Em que caso especifico seria vantajoso usa-lo ?
esses comandos servem para tirar o delay do macro
o padrao do mod para leitura de cmds é de 1t
se tu botar seu codigo entre unsafe e endunsafe os cmds vao ser executados sem delay
ex:

$${
for(#numero,1,1000);
log(%#numero%);
next;
}$$

agora ponha esse codigo entre os 2 comandos e note a diferença
evite o abuso do comando,nao saia tacando em tudo,pois pode bugar o codigo
creditos:professor devas

minha sugestao :

Pescar : pesca horganizada

Funçoes .. queria q guardace apenas p4 liso / umb1 /umb2 / umb3 etc .... s5 e tals como c fosse a do homeeless mas com o pesqueiro da macro organizada :)

para a versao 1.5.2 :)

ESPERO NÃO ESTA PEDINDO DE MAIS :thumbsup:

USEI MAIS 10 MACROS DE MATA MOB OU PIGMAN TODOS BUGADO OU PRA VIP MUITOS ANTIGOS E TAL :wallbash:

VC IRA ME AJUDA BASTANTE FAZ MESES QUE ESTOU TENTANDO USA MACRO NA MINHA MOB DE PIGMAN :confused:

• Função principal da macro ( Mata pigman )
  • Funções secundárias ( mata o pigman claro '0' bate so quando o Pigman estive na frente guarda os dropes pepita e carne podre /home bau1 ate /home bau20 joga espada de ouro dando /home lixo ou jogando pra trais troca de espada quando estive com durabilidade 100 no caso seria 9 espada
  • POR FAVOR NÃO SER ESQUEÇA DE COLOCA DELEY DE NÃO-VIP NA HORA DE DA /HOME BAU1 SER NÃO ELE IRA CLIKA ANTES DE CHEGAR NA /HOME BAU1
  • Versão do servidor para a utilização da macro ( "1.5.2" )
  • LEMBRANDO MACRO PARA NÃO-VIP

Poderia corrigir os bugs que contém a sleep blaze, no caso ela fica em loop infinito na warp loja quando acaba as linhas e ela vai comprar

Macro de printar e upar no imgur para os denunciadores de plantão...

EduardoVOX disse:
Cubar aqui no forum usando macro, consegue?
Oi meu chapa. Ele disse que não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar