Cara não garanto mais pode ser mais de 1kk por noite e tipo pesca blazeDavisnk disse:esses mlk ai... lucra uns 1kk por noite slc '0'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara não garanto mais pode ser mais de 1kk por noite e tipo pesca blazeDavisnk disse:esses mlk ai... lucra uns 1kk por noite slc '0'
deve ser mais.... eu tenho 800 e lucro 65k por noite ele ai tem mais de 10 vezes do que eu tenho...edgardomz disse:Cara não garanto mais pode ser mais de 1kk por noite e tipo pesca blaze
vdd, por isso falei: DIZEMEmaulBlack disse:se viesse coisa teria explicado no topico da staff
Server classic tem lek com quase 10k fiedgardomz disse:estava sem nada para fazer fui conferir os outros sevidores olha o que eu encontrei no sevidor :woot:>> Deadly<< :woot:![]()
![]()
/inspect kid1955 , conta do marceloedgardomz disse:estava sem nada para fazer fui conferir os outros sevidores olha o que eu encontrei no sevidor :woot:>> Deadly<< :woot:![]()
![]()